CarlosEspadaClassick Publicado Outubro 3, 2011 Share Publicado Outubro 3, 2011 Boas pessoal, o que voçes usam para aspirar o fundo do aqua? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Outubro 3, 2011 Share Publicado: Outubro 3, 2011 Uma mangueira e pulmão Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gremlyn Publicado: Outubro 3, 2011 Share Publicado: Outubro 3, 2011 Uma mangueira e pulmão LOL Quando fazes a TPA e tiras a água do aquário com a mangueira o truque é passar com a mangueira junto do fundo para aspirar a porcaria. A areia ou areão normalmente é mais denso e não entra (pelo menos em tanta quantidade) na mangueira. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Outubro 3, 2011 Share Publicado: Outubro 3, 2011 Depende do tamanho do grão e da mangueira que tiveres a usar. Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
robintiago Publicado: Outubro 3, 2011 Share Publicado: Outubro 3, 2011 a unica alternatica é comprares o sifão, mas serve perfeitamente a mangueira e dois pulmões.. . Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 4, 2011 Share Publicado: Outubro 4, 2011 boas no continente arranjas uns sifoes a menos de 5 euros e razoavelmente bons. cumprimentos Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Outubro 4, 2011 Share Publicado: Outubro 4, 2011 Viva, Uso a mangueira com que faço as TPA's para sifonar um fundo. Mas é raro fazê-lo. Não há muito necessidade pois tenho pouca fauna e muitas plantas que me cobrem o substrato. GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Outubro 6, 2011 Share Publicado: Outubro 6, 2011 O Sifão é a escolha ideal. Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Outubro 6, 2011 Share Publicado: Outubro 6, 2011 Eu uso isto... Não sai barato mas eu não quero outra coisa... Porém não é nada que não consigas com um sifão.(Tirando a parte de não teres que te preocupar em repor agua... Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts