Patricia Fernandes Publicado Outubro 2, 2011 Publicado Outubro 2, 2011 Boa noite Hoje adquiri um termoestato tetra Ht 50 para o meu novo aqua de 60 L, tive a ler as instruçoes e o termoestato tem um nivel de agua minimo que pode estar submerso, a minha duvida é que depois deste nivel de agua ainda sobram mais uns 6/7 cm de termoestato que supostamente tem que estar fora de agua, o termoestato nao irá roubar uma boa percentagem de agua ao aquario ? ou eles sao todos assim ? desculpem a pergunta parva :S Citar
A. Ferreira Publicado: Outubro 3, 2011 Publicado: Outubro 3, 2011 ... tive a ler as instruçoes e o termoestato tem um nivel de agua minimo que pode estar submerso, a minha duvida é que depois deste nivel de agua ainda sobram mais uns 6/7 cm de termoestato que supostamente tem que estar fora de agua... Olá, Tem um nível mínimo para trabalhar correctamente, o restante também pode e deve estar dentro de água, apenas devemos deixar fora de água a parte que faz a regulação e mesmo essa pode ser imersa. Vê aqui: http://www.tetra.de/tetra/go/7B505FDBC5AB5063D2684536B0C5E9F4/?seite=6&group_id=644&group_2_id=13&lang_id=2 .gif' class='bbc_emoticon' alt=':grin:' /> Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Patricia Fernandes Publicado: Outubro 3, 2011 Autor Publicado: Outubro 3, 2011 ahhh, ok...assim fico mais descansada, é que realmente tive a ver as instruçoes e dizia que aquele nivel era o minimo mas tambem nao dizia que era totalmente submersivel e fiquei com algum receio, agradeço a ajuda Citar
Recommended Posts