JoséFigueira Publicado Outubro 1, 2011 Publicado Outubro 1, 2011 Olá a todos, Já ouvi falar bastante do Co2 caseiro mas nunca percebi muito bem . Tenho um aquário de 50 L com 2 anubias nana 1 musgo e outras duas plantas que não sei bem o nome, não tenho substrato fértil , mas adquiri uma boa luz da Sera, e fertilizante em pastilhas, quando vi que as folhas ficaram um pouco amarelas comprei nutrientes e solucionei o problema, já nasceram algumas ramificações novas. Anteontem completei o ciclo do azoto e coloquei 4 neons e 2 corydoras para começar. No entanto, as folhas parece que estão a ficar "corroídas" e alguns troços estão meios amarelos ( nem todos, alguns estão bastante verdes e com óptimo aspecto). O Co2 será mesmo necessário ? ( falaram-me das anubias como plantas resistentes que não necessitavam de Co2 nem de substrato fértil) . Já agora alguém tem algum artigo cobre o Co2 caseiro como fazer, como aplicar etc? Agradecia uma ajudinha estou um pouco preocupado com o meu plantado ! Não tenho grande experiência é o meu primeiro aquário e montei-o com o que aprendi aqui no fórum ! Agradecia uma ajuda , Cumps ! José Figueira Citar
Antero Pereira Publicado: Outubro 1, 2011 Publicado: Outubro 1, 2011 boas quanto ao co2 caseiro basta ires a seccao dos diy que tens la muita imformaçao. Citar
xandre Publicado: Outubro 1, 2011 Publicado: Outubro 1, 2011 boas aqui tens como se fais http://www.plantasdeaquario.com/difusorco2.htm com imagens e muito bem esplicado Citar
Recommended Posts