LuisBarroso Publicado Outubro 1, 2011 Publicado Outubro 1, 2011 Boas pessoal tenho um aquario com 60x30x30 para ai 50Lt de agua plantado, eu gostaria de colocar ramirezi mas em outro tópico disseram-me que não era compatível com camarões! tenho 2 camaroes fantasma adultos a minha duvida seria de há algum ciclideo anoes compatível com os camarões fantasma? cumps! O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Tozé Nunes Publicado: Outubro 1, 2011 Publicado: Outubro 1, 2011 Eu no meu comunitario tenho 1 camarão fantasma adulto e alguns reds e com escalares,ramirezis e nunca tive problemas Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
LuisBarroso Publicado: Outubro 1, 2011 Autor Publicado: Outubro 1, 2011 Eu no meu comunitario tenho 1 camarão fantasma adulto e alguns reds e com escalares,ramirezis e nunca tive problemas então neste tamanho também não haveria problemas? e quando os seus camarões criam, se que já criou eles safam-se? cumps! O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Tozé Nunes Publicado: Outubro 1, 2011 Publicado: Outubro 1, 2011 eu só tenho 1 fantasma, não dá para criar sozinho , já os reds vão criando, de cada vez que faço limpeza ao filtro encontro lá uns bebés, o segredo é ter muitas plantas e musgos onde eles se podem esconder, isto para os reds, já o fantasma vejo de vez em quando a passear pela frente do aquário e os peixes nem ligam. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
LuisBarroso Publicado: Outubro 1, 2011 Autor Publicado: Outubro 1, 2011 então o melhor deve ser esperar um pouco para a vegetação crescer e depois colocar os ramirezi? O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
LuisBarroso Publicado: Outubro 2, 2011 Autor Publicado: Outubro 2, 2011 mais alguém que tenha Ciclidios anões e camarões? cumps! O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Sabuguense Publicado: Outubro 2, 2011 Publicado: Outubro 2, 2011 boas. tenho ramirezis com caridina japónica
LuisBarroso Publicado: Outubro 2, 2011 Autor Publicado: Outubro 2, 2011 boas. tenho ramirezis com caridina japónica qual a litragem do teu aquario? eles nunca se mostraram interessados pelos camarões? cumps! O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Sabuguense Publicado: Outubro 2, 2011 Publicado: Outubro 2, 2011 qual a litragem do teu aquario? eles nunca se mostraram interessados pelos camarões? cumps! cerca de 50litros uteis, nunca houve problema , o ram chega a ir bicar os neons e ignora o camarão
Hugo Bernardo Publicado: Outubro 2, 2011 Publicado: Outubro 2, 2011 Boas, tenho um ramirezi num aqua de 120 L plantado e num curto espaço de tempo limpou com cerca de 10 red cherry e 4 crystal red. Esta é a experiência que tenho com ramirezis e camarões. ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Claudio Pinho Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 ramirezis comem camaroes desde que estes lhe caibam na boca. mais tarde acabam por matar tambem os maiores e posteriormente comem nos tambem. a unica forma de manteres ramirezis e camaroes é com vegetaçao muito densa, tipo uns bons pedaços de musgo, ou grandes tufos de outras plantas para os camaroes se refugiarem. abraço os meus 2 aquarios, plantados. 120L com ramirezis 80L com especie a decidir brevemente devido a remodelaçao. http://www.aquariofi...howtopic=183821
Recommended Posts