Recommended Posts

Boas amigo foi o que eu pensei pois pesquisei e vi como funcionava as o difusor esta a dar-me voltas a cabeça pois estar todos os dias a limpar não é nada bom a pessoas que tem o CO2 caseiro e diz que não ganha a tal goma no difusor já mudei para gelatina a ver se resolvia e nada...

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens o sistema montado com uma ou com duas garrafas?

 

Estava aqui a pensar se o facto de ter o co2 a passar pela agua da segunda garrafa, resolve o problema.

 

Alguém tenha o sistema montado com as 2 garrafas que de o seu feedback

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho 2 garrafas mas de CO2 depois tenho o conta gotas que esta em cima na foto também, mas é relativamente pequeno se a garrafa de contar bolhas resolvesse aderia já :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que não me fiz entender, estava a falar da segunda garrafa que apenas tem agua conforme este dyi

 

http://www.plantasdeaquario.com/difusorco2.htm

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim amigo eu entendi o que tenho em vez dessa garrafa é este conta bolha só com agua la dentro

 

02102011042.jpg

 

só não sei se vai dar ao mesmo amigo...

Editado por LuisBarroso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois também tive a pesquisar e pode ser que esteja a fazer a recita com muito fermento normalmente quanto é para ditar? eu deito cerca de 3g mais menos que dizes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

penso que isso não tem qualquer influencia em relação à langonha

 

quanto à quantidade que estás a meter, o que te diz o Dropchecker...se está no verdinho, deixa-te estar como estás, nunca ouviste dizer que na equipa que ganha não se mexe :)

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.