gmmartins Publicado: Novembro 7, 2011 Share Publicado: Novembro 7, 2011 Esse não conheço. Mas procura no google/youtube por "DIY CO2 reactor". Tens uma série de modelos que podem resultar. Abraço, GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisBarroso Publicado: Novembro 7, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2011 Boas amigo foi o que eu pensei pois pesquisei e vi como funcionava as o difusor esta a dar-me voltas a cabeça pois estar todos os dias a limpar não é nada bom a pessoas que tem o CO2 caseiro e diz que não ganha a tal goma no difusor já mudei para gelatina a ver se resolvia e nada... abraços Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Novembro 7, 2011 Share Publicado: Novembro 7, 2011 no meu ddifusor tambem aparece essa langonha, mas conforme aparece, tambem desaparece, nunca vi mas desconfio que são os meus ancistros gostam daquilo Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisBarroso Publicado: Novembro 7, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2011 pois amigo mas o meu é de 50LT a equipa de limpeza são 3 ottos e 1 camarão fantasma mas ninguém se interessa com aquilo Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Novembro 7, 2011 Share Publicado: Novembro 7, 2011 Tens o sistema montado com uma ou com duas garrafas? Estava aqui a pensar se o facto de ter o co2 a passar pela agua da segunda garrafa, resolve o problema. Alguém tenha o sistema montado com as 2 garrafas que de o seu feedback Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisBarroso Publicado: Novembro 7, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2011 tenho 2 garrafas mas de CO2 depois tenho o conta gotas que esta em cima na foto também, mas é relativamente pequeno se a garrafa de contar bolhas resolvesse aderia já Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Novembro 7, 2011 Share Publicado: Novembro 7, 2011 acho que não me fiz entender, estava a falar da segunda garrafa que apenas tem agua conforme este dyi http://www.plantasdeaquario.com/difusorco2.htm Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisBarroso Publicado: Novembro 7, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2011 (editado) sim amigo eu entendi o que tenho em vez dessa garrafa é este conta bolha só com agua la dentro só não sei se vai dar ao mesmo amigo... Editado Novembro 7, 2011 por LuisBarroso Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Novembro 7, 2011 Share Publicado: Novembro 7, 2011 Pois....a minha ideia, era que o co2 ao ser filtrado pela agua, não originasse essa langonha, mas pelos vistos não resolve nada. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisBarroso Publicado: Novembro 7, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2011 pois também tive a pesquisar e pode ser que esteja a fazer a recita com muito fermento normalmente quanto é para ditar? eu deito cerca de 3g mais menos que dizes? Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Novembro 7, 2011 Share Publicado: Novembro 7, 2011 penso que isso não tem qualquer influencia em relação à langonha quanto à quantidade que estás a meter, o que te diz o Dropchecker...se está no verdinho, deixa-te estar como estás, nunca ouviste dizer que na equipa que ganha não se mexe Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts