Serge Publicado Outubro 1, 2011 Publicado Outubro 1, 2011 Boas pessoal Nos neons mede-se na mesma 1cm/L ou é difrente como sao mt pequenos, li que em alguns peixes é difrente? Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185015 [O primeiro]
Sabuguense Publicado: Outubro 1, 2011 Publicado: Outubro 1, 2011 os neons são pequenos mas crescem até 5cm, as exepções á regra do1l/cm normalmente é para mais como por exemplo é o caso dos discus em que apesar de terem no maximo 16/18cm cada indeviduo precissa de cerca de 50litros ( isto não quer dizer que possas ter um num aqua de 50l, no minimo deves ter 200l para manter discus), no caso dos neons podias por mais uns quantos não pelo tamanho mas pelo facto de eles gostarem de andar á mólhada, só que com apenas um filtro interno isso seria bastante improdente pois o exesso de indeviduos iria detiorar bastante a qualidade da agua, por isso é melhor continuares a seguir a regra pois foi para iso mesmo que foi criada para evitar mortes por exesso de população, cumprimentos Citar
Serge Publicado: Outubro 1, 2011 Autor Publicado: Outubro 1, 2011 os neons são pequenos mas crescem até 5cm, as exepções á regra do1l/cm normalmente é para mais como por exemplo é o caso dos discus em que apesar de terem no maximo 16/18cm cada indeviduo precissa de cerca de 50litros ( isto não quer dizer que possas ter um num aqua de 50l, no minimo deves ter 200l para manter discus), no caso dos neons podias por mais uns quantos não pelo tamanho mas pelo facto de eles gostarem de andar á mólhada, só que com apenas um filtro interno isso seria bastante improdente pois o exesso de indeviduos iria detiorar bastante a qualidade da agua, por isso é melhor continuares a seguir a regra pois foi para iso mesmo que foi criada para evitar mortes por exesso de população, cumprimentos Eu nao tenho um filtro interno, vai a zona dos comunitarios ver o meu aqua. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185015 [O primeiro]
Recommended Posts