William Publicado Outubro 1, 2011 Share Publicado Outubro 1, 2011 Boas, venho aqui partilhar algumas fotos das preciosidades que recebi à cerca de um mês, um cardume de 12 Pterophyllum Altum .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> Já não é a primeira vez que mantenho este espécie magnifica mas nem por isso o desafio se torna menor. Chegaram com cerca de 3 cms, neste momento já têm mais do dobro do tamanho, tenho-os mantido a 29º, num ph de 5 (que pretendo ir subindo gradualmente) e com tpa's de 40% (repartidas em várias ao longo do dia) Neste momento já comem praticamente de tudo, artémia, larvas vermelhas, granulado e flocos. Em breve pretendo passá-los para o meu aquário principal. Vamos então às fotos do dia em que chegaram Em breve colocarei fotos actualizadas. Abraço William Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 1, 2011 Share Publicado: Outubro 1, 2011 Simplesmente lindo. Boa sorte para esses meninos. RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuguinho Publicado: Outubro 2, 2011 Share Publicado: Outubro 2, 2011 se não é indiscrição, onde compraste e quanto custaram?! também estava interessado em ter uns... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 3, 2011 Share Publicado: Outubro 3, 2011 estão bonitos esses escalares sim senhor. :pompomgirl: António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Paulo Publicado: Outubro 3, 2011 Share Publicado: Outubro 3, 2011 Lindos!! Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 4, 2011 Share Publicado: Outubro 4, 2011 Olá William, quando os vais passar para o aquário grande, que tamanhã já têm eles? Estão fantasticos, já estou arrependido. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Outubro 4, 2011 Share Publicado: Outubro 4, 2011 Brutais .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
briosa Publicado: Outubro 5, 2011 Share Publicado: Outubro 5, 2011 (editado) se não é indiscrição, onde compraste e quanto custaram?! também estava interessado em ter uns... Pois eu ia fazer a mesma pergunta? Se preferir pode-me responder por mp. Cumps Editado Outubro 5, 2011 por briosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
robintiago Publicado: Outubro 5, 2011 Share Publicado: Outubro 5, 2011 os peixinhos estão com bom aspecto, mas ainda vão melhorar muito. mostra fotos actuais, que eles já devem ter ganho mais cor!!! Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Outubro 6, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2011 Olá a todos! Obrigado pelos elogios mas estes meninos ainda têm muito que crescer A Aquoporto consegue arranjar Altuns mediante encomenda, os meus importei-os eu directamente. São peixes muito caros mas não estou nada arrependido. Logo vou tentar tirar algumas fotos actuais pra postar aqui. Abraço William Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Outubro 6, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2011 (editado) Seguem então algumas fotos, a qualidade é fraca porque foram tiradas com o tlm mas já dá para passar uma ideia Abraço William Editado Outubro 6, 2011 por William Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 6, 2011 Share Publicado: Outubro 6, 2011 Estão lindissimo, parabéns William, como sempre, tens os peixes 5 estrelas sem duvida, não só pela beleza natural dos mesmos assim como a maneira que os tens tratado e como estão de saudaveis. abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmyxis Publicado: Outubro 6, 2011 Share Publicado: Outubro 6, 2011 (editado) Boas! São lindos! Também adquiri uns há 1 ano, e é vê-los crescer. Esses são selvagens ou F1? Pelo que tenho visto na internet, esses parecem-me ser F1 (nota-se um ligeiro apagamento ou irregularidade na 2ª risca). Desculpa se estou errado. Contudo, são lindos e um cardume de 12 vai ficar um espectáculo no teu aquário! Que corra tudo bem! Cumps Editado Outubro 6, 2011 por hmyxis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pribeiro Publicado: Outubro 23, 2011 Share Publicado: Outubro 23, 2011 Belos "meninos", sorte com eles No Dragão mora o Campeão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmyxis Publicado: Outubro 31, 2011 Share Publicado: Outubro 31, 2011 Tudo bem? Então essa malta, está a crescer bem? Espero que não tenhas ficado chateado com a minha pergunta. Apenas queria constatar a minha observação, pois vi alguns vídeos no youtube de altuns F1 e notei esse aspecto. Tomara que em Portugal também já se começassem a conseguir reproduzi-los, para termos mais acesso a essas beldades sem estar sempre a recorrer à captura de selvagens e importações. Acredito que será apenas uma questão de tempo. Quando apareceram os 1ºs escalares em aquariofilia, era como os altuns agora (complicados de manter, quase impossíveis de reproduzir..), hoje em dia todos nós reproduzimos escalares. Vai dando novidades! Abraços! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 6, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 6, 2011 (editado) Boas, essa falha na risca que falas é de serem jovens, nos meus já praticamente desapareceu, tal como os tons de castanho só começam a aparecer mais tarde.. Tanto quanto sei já os reproduzem em cativeiro pelo menos na Ásia mas os preços a que nos chegam são quase um absurdo. Era bom que por cá também começassem a tentar Hoje tentei tirar algumas fotos, apesar de não terem ficado grande coisa já dá para terem uma ideia de como estao actualmente. Estão a comer de tudo, até comida para tartarugas já lhes dei! Neste momento estou a alterar o meu aqua principal para em breve os poder mudar para lá. Abraço William Editado Novembro 6, 2011 por William Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lapierre Publicado: Novembro 6, 2011 Share Publicado: Novembro 6, 2011 Estão a ficar lindíssimos sem duvida alguma! Parabéns pelo desafio superado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 6, 2011 Share Publicado: Novembro 6, 2011 Sim senhor estão lindíssimos!!! Quando for a Coimbra não escapa tenho de ir ver esse cardume . Grande Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Novembro 6, 2011 Share Publicado: Novembro 6, 2011 Fantásticos... posso saber o que é aquilo que esta no fundo do aquário? tipo cascas ou conchas? abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmyxis Publicado: Novembro 6, 2011 Share Publicado: Novembro 6, 2011 Espetaculares! Agora é vê-los crescer! Encomendei uns da colômbia, dever estar a fazer um ano. Também vieram assim pequenos. São mais fáceis de adaptar, em pouco tempo comem de tudo! Boa continuação! Abraços! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Novembro 6, 2011 Share Publicado: Novembro 6, 2011 ola william sim senhor estão a evoluir bem agora e preparares o aqua grande o mais rápido possível para os meteres la que vais ver eles a crescerem a olhos vistos TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 8, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2011 Fantásticos... posso saber o que é aquilo que esta no fundo do aquário? tipo cascas ou conchas? abraços Boas, são algumas conchas pra subir um pouco a dureza da agua que aqui tanto o gh como o kh são <1 Abraço William Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Novembro 8, 2011 Share Publicado: Novembro 8, 2011 Estão lindos sim senhor, pena estarem no sotão quando têm uma moradia espectacular que só lá vivem camarões. parabéns por manteres essas belezas nessas condições. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Novembro 9, 2011 Share Publicado: Novembro 9, 2011 Boas, são algumas conchas pra subir um pouco a dureza da agua que aqui tanto o gh como o kh são <1 Abraço William Hummm, e não fazem subir o ph também? abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 10, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2011 No meu caso não pq a dureza é mesmo mt baixa, estabiliza-me a água no 6 que é o que pretendo atingir neste momento. Estão lindos sim senhor, pena estarem no sotão quando têm uma moradia espectacular que só lá vivem camarões. parabéns por manteres essas belezas nessas condições. Estão aguardar a tua visita! E os camarões vão dar muito jeito quando os mudar! lol Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts