drax111 Publicado Setembro 30, 2011 Share Publicado Setembro 30, 2011 (editado) boa noite, Hoje comprei o aquário aquatlantis aquadream 80 mas deparei me com um problema a biobox 2 vem no centro do aquário. A pergunta e posso tapar o respirador do termostato pelo menos a metade? porque gostava de elevar uma parte do aquário de forma a criar uma ravina. deixo a baixo a imagem cumprimentos http://imageshack.us/photo/my-images/801/20110930235732.jpg/ Editado Setembro 30, 2011 por drax111 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
crush Publicado: Setembro 30, 2011 Share Publicado: Setembro 30, 2011 Não, porque isso na realidade é por onde a água que vai para o filtro (e termostato) passa... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Setembro 30, 2011 Share Publicado: Setembro 30, 2011 Podes, mas porque não ponderas retirar já a biobox? Depois do aquário montado irá ser mais difícil. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
drax111 Publicado: Setembro 30, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2011 o problema e que vem colada com cilicon ao vidro =s eu queria coloca la de lado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
drax111 Publicado: Setembro 30, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2011 Não há suportes para colocar a biobox 2 presa ao aquário ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ferreiraedgar Publicado: Outubro 1, 2011 Share Publicado: Outubro 1, 2011 Boa noite Eu tenho um aquário igual e arrependo-me de ter montado sem retirar essa biobox. Na próxima oportunidade vou tirar isso do aquário. Nem no meio nem de lado, tirar e pronto. Se queres um conselho tira isso antes de montar. Cumprimentos Citar Epilif 60 litros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
drax111 Publicado: Outubro 1, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2011 tiro e depois fico sem nada xD não tenho maneira de comprar agora outro kit cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Outubro 1, 2011 Share Publicado: Outubro 1, 2011 Pois, isso é um problema Mas se tem mesmo que ser, isso retira-se bem e depois é só meteres um fio de silicone e colares onde quiseres, mas uma coisa é certa, mais tarde vais querer tirar. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
drax111 Publicado: Outubro 1, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2011 bom dia já montei o aquário deixei a bibobox onde estava e tentei contornar o problema estou a acabar de encher o aquário e ja posto imagens cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
drax111 Publicado: Outubro 1, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2011 deixo então aqui os links do meu primeiro aquário. comentem e ajudem me a melhorar cumprimentos http://imageshack.us/photo/my-images/841/20111001122112.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/9/20111001122046.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/38/20111001122022.jpg/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Outubro 1, 2011 Share Publicado: Outubro 1, 2011 Ajudar como? O que vai sair dai? Um MALAWI ? TANGANYIKA ? Que tens em mente? Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
drax111 Publicado: Outubro 1, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2011 boa noite, eu queria colocar uma espécie de musgo fino (Eleocharis parvula) na zona esquerda do aquário e no lado direito por traz das pedras esta espécie (Didiplis diandra) os peixes que pretendo colocar são espécies pequenas e coloridas de forma a formar cardumes neons e gluppys acho ser este o nome todos peixes a este nível... pretendo também colocar camarões e peixes que possam limpar o aquário para manter tudo em condições no fundo peixes não muito caros e que possa dar um aspecto bonito visto que o aquário não é muito grande espécies maiores poderiam não ficar tao bem penso eu cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
drax111 Publicado: Outubro 1, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2011 Estive a reparar agora e a agua esta com um fumo branco a circular, nao coloquei qualquer tipo de produtos para retirar o cloro. o filtro e a bomba vão retira todas as impurezas sem precisar de produtos? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts