ricardinhorl Publicado Setembro 30, 2011 Publicado Setembro 30, 2011 Novo Layout, mais simples para manutenção. aqui ficam as fotos e o seu setup: Setup: Aquário: Atlantis 60x30x30 Móvel Atlantis Filtragem: Filtro Eheim Libarty 2041 Iluminação: 2x GroBeam 500 Led AquaRay Control Substratos: ADA Aquasoil Africana 3Lt Hardscape: Red Moor Wood Outros equipamentos: Termóstato da Jager Eheim 75w Flora: Microsorum pteropus 'Narrow' Taxiphyllum barbieri Fauna: Apistogrammas cacatuoide otocinclus affins Tetra Neon Sae Cae iriatherina Anentome helena Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
warman98 Publicado: Outubro 4, 2011 Publicado: Outubro 4, 2011 simples e bonito mas acho que para os apistos falta talvez umas folhas e uma casca de coco Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
rui.vasco Publicado: Outubro 7, 2011 Publicado: Outubro 7, 2011 Boas, Parabéns pelo layout simples mas excelente! Já agora podes explicar como adaptaste as grobeam a essa calha da boyu? É que também a pensar mudar para led's (o IVA a 23% vem a caminho...!) Se não for indiscrição podes dizer +/- quanto te custaram e onde compraste? Abraço e obrigado Citar </a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a>
ricardinhorl Publicado: Outubro 21, 2011 Autor Publicado: Outubro 21, 2011 Boas! Obrigado pelos comentários, a ideia foi criar um ambiente estilo biótopo para facilitar a sua manutenção. Zero de fertilizantes e co2 por agora em relação a colocação das grobeam foi simples, apenas retirei as lâmpadas da calha e meti la as duas GroBeam que é a mesma medida. em relação ao preço delas foi na altura 170€ +/- infelizmente os apistos foram a vida, tinham flagelos, já não foi a tempo do tratamento... vamos ver se não vou voltar aos ramirezis, o ph que tenho é 6.5 estou tentado em voltar a minha espécie favorita lol Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
fabiosilva Publicado: Outubro 21, 2011 Publicado: Outubro 21, 2011 Boas. Excelente o Layout. Bastante simples e mesmo muito agradável. Longe de um Biotopo Sul Americano, mas tenho a certeza que os Apistos iam adorar essas sombras por baixo do Red Moor Wood. Uma pena foi os Apistos terem morrido. Lamento o sucessido. Continua com os anões!! Abraço e boa sorte com o projecto. Citar Todos os Meus Videos
tat Publicado: Outubro 22, 2011 Publicado: Outubro 22, 2011 (editado) Tá bem porreiro o layout. Que aguas vais usar nas TPA? Pergunto, pois estou curioso para saber se as plantas se aguentam com agua de osmose. Vais tentar reprodução não é? Esses SAE e CAE não serão uma ameaça ás posturas? Editado Outubro 22, 2011 por tat Citar Aquario Tematico Amazonas
ricardinhorl Publicado: Outubro 22, 2011 Autor Publicado: Outubro 22, 2011 Boas! A agua é da torneira não é de osmose, o objectivo é só formar casal neste momento, se fosse para reproduzir era só o casal e mais nenhum peixe. talvez volto mesmo aos rams se não é outra vez apistos... Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
ricardinhorl Publicado: Outubro 26, 2011 Autor Publicado: Outubro 26, 2011 Boas optei por desmontar e refazer no meu 120lt e ficou assim: Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Rodolfo Rodrigues Publicado: Outubro 26, 2011 Publicado: Outubro 26, 2011 Simples e bonito , mas podias adicionar mais flora. Parece muito vazio. Citar My Dream,My hope,My Everything...
warman98 Publicado: Outubro 27, 2011 Publicado: Outubro 27, 2011 Umas pedras para o lado direito e o esquerdo desenvolver com flora, mas bonito aquário. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts