MizzSpelly Publicado Setembro 30, 2011 Publicado Setembro 30, 2011 Olá malta, é o seguinte tenho musgo de java no meu aqua comunitario... mas eu queria reproduzir o musgo de java a parte... estilo dentro de copo ou uma taparuer... posso por so em agua o pedaço do musgo com luz indirecta ou é preciso algo mais? espero que me ajudem, Obrigado.
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 30, 2011 Publicado: Setembro 30, 2011 Podes à vontade, água, luz (melhor indireta) e ele cresce com fartura. Alguns dos meus aquários (shrimps)
MizzSpelly Publicado: Setembro 30, 2011 Autor Publicado: Setembro 30, 2011 obg* ja agora posso saber quanto tempo dura o seu crescimento? cumps.
DanRocha Publicado: Setembro 30, 2011 Publicado: Setembro 30, 2011 O musgo é muito resistente, no entanto o seu crescimento é lento. Green Nan-ó-cubo Nano2
Jatbas Publicado: Setembro 30, 2011 Publicado: Setembro 30, 2011 E por curiosidade, eu acho que ele se desenvolve melhor em agua mais fria! AquaWizard
estelap71 Publicado: Setembro 30, 2011 Publicado: Setembro 30, 2011 Se quizeres que se desenvolva mais rapido poe na agua aquele po da shirakura para camaroes recem nascidos.
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 30, 2011 Publicado: Setembro 30, 2011 Se for do java até cresce rápido demais Alguns dos meus aquários (shrimps)
MizzSpelly Publicado: Outubro 2, 2011 Autor Publicado: Outubro 2, 2011 é de java!!! mas aquilo parece demorar uma eternidade... lol
estelap71 Publicado: Outubro 2, 2011 Publicado: Outubro 2, 2011 Boas, compra o pó naquela loja que só vende online ali para os lados de Viseu ( acho que não posso dizer o nome) e dentro de pouco tempo tens musgo para vender.
MizzSpelly Publicado: Abril 29, 2012 Autor Publicado: Abril 29, 2012 boas... olha passado uns meses dps tenho demais musgo... lol obg pessoal.
MizzSpelly Publicado: Maio 2, 2012 Autor Publicado: Maio 2, 2012 dei-lhe uns dias de co2.. equilibrei o aqua.. agora nem preciso de por co2 ele desevolve sozinho... arranja uns camaroes que eles trata de manter o musgo smp limpinho... agora vou fazer um aqua novo somente para camaroes.. (preciso de dar uso ao musgo a mais que tenho no outro aqua... digamos já nem vejo camaroes nenhuns com tanto musgo que tenho... lol) =P
Recommended Posts