CMS506 Publicado Setembro 30, 2011 Publicado Setembro 30, 2011 vou passar o fim de semana fora, 48h certinhas, sera que os peixes aguentam sem comer? ou quando abalar dou uma dose extra?? existe algum aparelho para dar comida?? Citar
Pedro Godinho Publicado: Setembro 30, 2011 Publicado: Setembro 30, 2011 sem problema Citar cmp Pedro Godinho
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 30, 2011 Publicado: Setembro 30, 2011 Existem alimentadores automáticos mas para 48h acho que nem se justifica (desde que a fauna não tenha já carências anteriores). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
amns.24 Publicado: Outubro 1, 2011 Publicado: Outubro 1, 2011 Ola Nao deites mais antes de ir , se nao eles vao logo comer tudo. Eu tenho este alimentador: http://anamilandia.com/product.php?id_product=459 Sempre que estou fora ligo , tem a vantagem de puderes escolher a quantidade que das. Se vires que de futuro vais voltar a estar fora novamente vale apena comprares , se nao tambem nao morrem por 2 dias. Citar
xandre Publicado: Outubro 1, 2011 Publicado: Outubro 1, 2011 boas deixa os tar sem comer porque uma boa dieta so fais bem aos peixes, mais depressa morrem por escesso do que por falta de comer. Citar
Alfacinha Publicado: Outubro 1, 2011 Publicado: Outubro 1, 2011 boas posso complementar até se deve fazer jejum 1 dia por semana ( pelo menos eu faço ) Citar Alfalandia
CMS506 Publicado: Outubro 1, 2011 Autor Publicado: Outubro 1, 2011 porque um jejum por semana?????? Citar
xandre Publicado: Outubro 2, 2011 Publicado: Outubro 2, 2011 boas porque ira manter os peixes saudaveis e sem probemas de gestao Citar
Gremlyn Publicado: Outubro 2, 2011 Publicado: Outubro 2, 2011 na natureza devem mais os dias que comem a menos que a mais .png' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> Citar
Recommended Posts