Joao_Costa Publicado Setembro 28, 2011 Publicado Setembro 28, 2011 (editado) Boas, Fica aqui uma das minhas recentes montagens, vai já com uns mesitos de montagem, mas agora que tudo está a ficar perfeito achei a melhor altura de colocar algumas fotos. Tenho um gosto e carinho mto especial por este aqua, foi montado com a ajuda de um bom amigo e excelente executante de layouts o Claudio Cabral =P e está ai o resultado. Tem sido um boa dupla esta lol A cada dia o aqua caminha para uma imagem cada vez mais bonita a meu ver. Aquario 60x30x30 Filtro Eheim 2211 Termoestato - jager Iluminação calha leds dupla (Ikea) Substrato Ada Amazonia 2 Powder Flora - Cryptos variadas, Pellia e Mini Pellia Flora - Caridina cantonensis sp. "Red" e Túmidas Ph - 6,2 KH - 0-2 GH - 4-5 1ª Foto - Finalizada a montagem e iniciado o ciclagem. Pedra da praxe a segurar o tronco LOL 2ª Foto - Imagem Actual do Aqua 3ª um dos rapazes que por lá anda. A foto não faz justiça ao menino, tem um branco e um vermelho excelentes. Falta qualidade sim na camara do fotografo LOL Espero que gostem. Thx Cláudio Abraço João Editado Outubro 18, 2011 por Joao_Costa AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Joao_Costa Publicado: Outubro 18, 2011 Autor Publicado: Outubro 18, 2011 Boas, Tá fraquinho .... Umas fotozecas de alguns dos que por lá andam. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Paulo Lisboa Publicado: Outubro 18, 2011 Publicado: Outubro 18, 2011 Gosto bastante do layout, com muito espaço para se ver os animais. Também gostava de saber mais acerca dessa 'solução' de iluminação made in IKEA Quanto aos animais, estão MESMO a pedir uma máquina fotográfica melhorzinha Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Fábio Silva Publicado: Outubro 18, 2011 Publicado: Outubro 18, 2011 Grande Jony, tudo a andar? Gostei do aqua, isso quando tiver com as plantas no seu auge vai ficar brutal. Os crs estão bonitos, tens é de arranjar umas fêmeas que esses parecem ser todos machos. Grande abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Joao_Costa Publicado: Outubro 18, 2011 Autor Publicado: Outubro 18, 2011 Boas, @Paulo as calhas são as dos IKEA (normais) 4x 25 cm adaptáveis a 2x 50 cm com um total de 2,8 w (4x 0,70w) impecáveis. @Fábio bem visto, as fotos são dos machos, elas andam mais escondidas, tenho 7 machos e 3 fêmeas, como ainda são jovens estou aguardar que comecem a criar. É uma questão de tempo. Além deles tenho uma colónia de New Bee´s bem bonitos que dp meto aqui umas fotozitas =P Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Joao_Costa Publicado: Outubro 19, 2011 Autor Publicado: Outubro 19, 2011 Boas, Ficam aqui mais umas fotos, e apresentação dos meus túmidas. Lindos estes meninos =P Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
inblack Publicado: Outubro 19, 2011 Publicado: Outubro 19, 2011 Acho q deverias dar um suplemento de calcio para que os teus camarões pudessem ficar com uns brancos mais baços e nao transparentes. Has de experimentar.
Joao_Costa Publicado: Outubro 19, 2011 Autor Publicado: Outubro 19, 2011 Boas, Por acaso dou um suplemento ao meus ... e caro =P Quais camarões te parecem com essa necessidade? Os camarões das ultimas 2 fotos? Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
labutes77 Publicado: Outubro 20, 2011 Publicado: Outubro 20, 2011 boas. altamente ! gosto da disposiçao das plantas... é esperar que cresçam. os camaroes estao optimos. tens ai uns cristal excelentes. como ja nao tenho nenhum, fico a roer-me de inveja ... hahahahaha. optimo trabalho. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Joao_Costa Publicado: Outubro 21, 2011 Autor Publicado: Outubro 21, 2011 Boas, Grd Luis sabes que quando isto estiver em alta podes sempre lá ir buscar uns =P As plantas quando fizerem o seu paper de povoar mais o fundo acho que ainda vai ficar melhor. Os Crs são porreiros sim agora é ver como corre a reprodução e fazer uma boa selecão. New bee´s têm sido uma excelente surpresa neste aqua. Aparece por lá um dia. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
labutes77 Publicado: Fevereiro 14, 2012 Publicado: Fevereiro 14, 2012 boas. entao novidades ? " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
warman98 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Estava muito bom! Essa floresta já deve ter desenvolvido e deve estar um espanto! Agora o que estava por debaixo do tronco? Podias era fazer um update Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts