Rodrigo Isaac Publicado Setembro 27, 2011 Share Publicado Setembro 27, 2011 (editado) Olá queria saber quantos red cherry podia por num aquario de 30l obrigado desde já, Rodrigo Editado Setembro 27, 2011 por rodasaquarium River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Setembro 27, 2011 Share Publicado: Setembro 27, 2011 Depende de vários factores...tipo de substrato, filtragem, etc etc Mas já vi aquários com 20 litros com uns 60 CRS... Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 28, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2011 E que eu estava a pensar por 5 e ficarem bem por mais 15 River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Setembro 28, 2011 Share Publicado: Setembro 28, 2011 Se colocares um filtro mochila já é uma boa filtragem para um aquário com essa dimensão. Red cherry são resistentes mas necessitam sempre dos cuidados básicos. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 28, 2011 Share Publicado: Setembro 28, 2011 Eu tenho um aqua com 20lt , bem maturado e com bom substracto, com aproximadamente 60 cbs. A filtragem é esponja. RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts