reddevil Publicado Setembro 27, 2011 Share Publicado Setembro 27, 2011 Boa tarde. Uma das minhas femeas ovadas largou os ovos. Actualmente os ovos estão dentro de uma maternidade. As minhas duvidas são: como tenho outros camarões na maternidade sera que estes podem comer os ovos???? sera possivel que os ovos apesar de estarem soltos dentro da maternidade se possam vir a desenvolver??? Abraço Visitem e participem neste novo fórum. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Setembro 27, 2011 Share Publicado: Setembro 27, 2011 Existe a possibilidade de eclodir ovos artificialmente, o RIcardo teve sucesso com CRS desta forma. É facil, basta fazeres isto com uma garrafa e colocar uma rede fina no gargalo, aproveitando o plástico do selo de segurança para prender a rede...colocar uma pedra difusora e voilá está pronto. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Setembro 27, 2011 Share Publicado: Setembro 27, 2011 Isto pode ser usado para fêmeas que morram, se for umas horas depois da morte da mãe ainda existe a possibilidade de safar os putos. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
reddevil Publicado: Setembro 27, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2011 I qunto tempo podera levar a eclosoão dos ovos??? Abraço Visitem e participem neste novo fórum. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Setembro 27, 2011 Share Publicado: Setembro 27, 2011 Depende da temperatura, mas vê aqui. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts