Hugo Bernardo Publicado Setembro 27, 2011 Publicado Setembro 27, 2011 (editado) Alguém me sabe dizer se o substrato JBL Manado pode estar em contacto com a coluna de água??? Obrigado Hugo Bernardo Editado Setembro 27, 2011 por Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
CaptainStuck Publicado: Setembro 27, 2011 Publicado: Setembro 27, 2011 Boas, O jbl manado pode estar em contacto com a água, não é substracto fértil... Olha o ex que a jbl dá: Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Hugo Bernardo Publicado: Setembro 27, 2011 Autor Publicado: Setembro 27, 2011 Obrigado Abraço Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
David Cabete Publicado: Setembro 27, 2011 Publicado: Setembro 27, 2011 Boas Esse substrato é do melhor que já tenho encontrado! Claro está que no local onde se vão colocar as plantas deves colocar um pouco de substrato fértil, por baixo do "Manado". Recomendo! Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Hugo Bernardo Publicado: Setembro 27, 2011 Autor Publicado: Setembro 27, 2011 Já vem a caminho... Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Ricardo Monteiro Publicado: Setembro 27, 2011 Publicado: Setembro 27, 2011 Alguém me sabe dizer se o substrato tem algum efeito no Ph da água? Citar
David Cabete Publicado: Setembro 27, 2011 Publicado: Setembro 27, 2011 Boas Tenho num aqua há mais de seis meses e não noto nada. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Ricardo Monteiro Publicado: Setembro 27, 2011 Publicado: Setembro 27, 2011 Obrigado. Andava-me a faltar essa informação. Citar
CaptainStuck Publicado: Setembro 28, 2011 Publicado: Setembro 28, 2011 Boas, Também tenho esse substracto e recomendo, juntamente com jbl Aquabasis plus e elos terra zero... Mas devo confessar que no inicio foi uma dor de cabeça até as plantas enraizarem... Quanto aos parâmetros da agua, sei que depois de fazer nova montagem com estes substractos ,o meu kh baixou ligeiramente, não sei se por coincidência se dos substractos... Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Recommended Posts