Nelson Martinho Publicado Fevereiro 10, 2005 Publicado Fevereiro 10, 2005 Preciso de calha para aquário Aquapor 100*40*30, futuro plantado! Estava a pensar em construir uma calha com 4 lampadas T5 da Osram com a cor 860 (Daylight). Estas lampadas são indicadas para o efeito? Tenho lampadas 10 HQI 70w ( Osram wdl), servem para iluminação de aquários? Quais as lampadas mais indicadas para iluminação de aquários da OSRAM? é que eu tenho muita facilidade de arranjar lampadas flourescentes ou hqi desta marca (custo zero)! Citar http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=124098#124098 richard.martinho@hotmail.com
dune Publicado: Fevereiro 21, 2005 Publicado: Fevereiro 21, 2005 viva, penso que não terás nenhum problema mas para um plantado usa tambem a osram fluora colour 77 Citar Não fales do tempo perdido, é perda de tempo....
João Nuno Cruz Publicado: Fevereiro 21, 2005 Publicado: Fevereiro 21, 2005 Boas Nelson, Será que li bem?! HQI também a custo zero... existe pessoal mesmo com sorte... numa fábrica que gastam HQI e a fazerem-me um grande favor por ser amigo, só me pediram € 40 por cada lâmpada!!! Abraços, JNC Citar Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Jorge Bento Publicado: Fevereiro 21, 2005 Publicado: Fevereiro 21, 2005 Olá nelson! será que n me conseguias arranjar uma HQI?? Citar Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts