Recommended Posts

Publicado

Olá a todos,

Eu adquiri recentemente ( 1 mês) um aquário de 30L . Já tenho plantas alguns peixes ( 2 plati, 1 guppy, 2 Neon , dois limpa fundos e dois limpa vidros) e está tudo a correr muito bem. Mas após ler muitos post aqui no forum tenho me interessado muito pelos discus e pelos scalare. Pelo que me informei os discus crescem mais por isso não seria muito aconselhável comprar um, por isso gostava que me dessem uma opinião sobre a compra de um scalare, acham que com as condições que tenho posso ter um?

Obrigado pela atenção

Publicado: (editado)

minimo 80L para teres discos se nao me engano

escalar nessa litragem tambem nao me parçe boa ideia, com esses peixes axo que ainda pior.

Tens 9 peixes num aquario de 30L, quando estiverem em adultos penso que ja se encontra um pouco sobrelotado é fazeres as contas 1cm peixe adulto = 1L agua

Editado por Serge
Publicado:

hum estou a perceber. Visto que não é boa ideia colocar nenhum destes peixes no meu aquário, podiam me dar uma sugestão de um peixe mais vistoso para o meu aquário?

Publicado:

Muito Obrigado Sege e Dimota.

Se alguém tiver mais alguma sugestão ou opinião agradecia que postassem.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!