mcf Publicado Setembro 26, 2011 Publicado Setembro 26, 2011 Olá a todos, Eu adquiri recentemente ( 1 mês) um aquário de 30L . Já tenho plantas alguns peixes ( 2 plati, 1 guppy, 2 Neon , dois limpa fundos e dois limpa vidros) e está tudo a correr muito bem. Mas após ler muitos post aqui no forum tenho me interessado muito pelos discus e pelos scalare. Pelo que me informei os discus crescem mais por isso não seria muito aconselhável comprar um, por isso gostava que me dessem uma opinião sobre a compra de um scalare, acham que com as condições que tenho posso ter um? Obrigado pela atenção Citar
Serge Publicado: Setembro 26, 2011 Publicado: Setembro 26, 2011 (editado) minimo 80L para teres discos se nao me engano escalar nessa litragem tambem nao me parçe boa ideia, com esses peixes axo que ainda pior. Tens 9 peixes num aquario de 30L, quando estiverem em adultos penso que ja se encontra um pouco sobrelotado é fazeres as contas 1cm peixe adulto = 1L agua Editado Setembro 26, 2011 por Serge Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185015 [O primeiro]
mcf Publicado: Setembro 26, 2011 Autor Publicado: Setembro 26, 2011 hum estou a perceber. Visto que não é boa ideia colocar nenhum destes peixes no meu aquário, podiam me dar uma sugestão de um peixe mais vistoso para o meu aquário? Citar
Dimota Publicado: Setembro 26, 2011 Publicado: Setembro 26, 2011 Eu aconselhava-te a arranjares uma colisa, um casal. mas tens de ver que os guppys sao de pH mais alcalino e as colisas nao Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
mcf Publicado: Setembro 26, 2011 Autor Publicado: Setembro 26, 2011 Muito Obrigado Sege e Dimota. Se alguém tiver mais alguma sugestão ou opinião agradecia que postassem. Citar
Recommended Posts