DanRocha Publicado Setembro 25, 2011 Publicado Setembro 25, 2011 (editado) Já sei que deveria ter começado pelo maior, mas as circunstâncias assim o provocaram. Enquanto ganho coragem e decido a compra dos materiais que me faltam para montar o aquário maior, comecei por dar nova casa ao betta que cá vivia: Não é um nano plantado, mas sim um nano com plantas! Dimensões : Cubo Aquael Shrimpset 20 25x25x30 cm Aquecedor sem termostato : Incluido no Kit Aquael Heatzone AqsN (a trocar brevemente) Filtragem: Filtro incluido no Kit Aquael PAT-MINI Iluminação: Incluida no Kit lampada 11 W / Fotoperíodo: 8 h Substrato Fértil: Nenhum Substrato Inerte: Aquatlantis Aquaclay ground Co2: Nada Fertilização: Ainda não comecei Decoração: Pedras Serra Sta Justa para substituir por tronco oportunamente. (Uma grande recolha de pedras muito interessantes a pensar noutr aquário efectuada na Serra de Valongo) O meu obrigado ao "Neon Tetra" que me deu as dicas do local. Parametros: PH: 7.5 Flora: Anubia Berteri var. nana Microsorum Pteropus / Feto Java (primerio erro – enorme para este aquário!!!) Musgo de Java Alternanthera Lilacina Higrofila Polisperma Fauna: 1 betta splendens 2 corydora aeneus Fotografias: Em 04.11.11 Editado Novembro 12, 2011 por DanRocha Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
Tozé Nunes Publicado: Novembro 13, 2011 Publicado: Novembro 13, 2011 Ora ai está um betta feliz. Bonito nano Aquecedor sem termostato? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
psycodream Publicado: Novembro 13, 2011 Publicado: Novembro 13, 2011 yah aquilo funciona tipo uma resistencia como existe nos filtros externos aquecidos da eheim se não estou em erro....v em ralação ao cubo está muito fixe Citar
tupi-guarani Publicado: Novembro 14, 2011 Publicado: Novembro 14, 2011 Ficava mesmo bem era na minha sala. Bom trabalho. Citar
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 16, 2011 Publicado: Novembro 16, 2011 (editado) Nada a apontar, bom trabalho. Não axo que o feto tenha ficado mal ou grande demais. Para mimi está no ponto. Desgosto bem mais da H. Polysperma, dá trabalho e acaba por destoar pelo seu frenético crescimento. força nisso! Só duas sugestões: 1- uma cartolina atras para esconder os fios. Exprimenta a cor que mais gostes. 2- Um filtro mochila. são baratos, facilitam a manutenção, tem comparativamente maior capacidade filtrante e em termos de estética melhoram muito um aquário. Editado Novembro 16, 2011 por Ptuga Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
gmmartins Publicado: Novembro 17, 2011 Publicado: Novembro 17, 2011 Está com um aspecto muito saudável e agradável. Parabéns. Vai postando actualizações. abraço, GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
DanRocha Publicado: Agosto 25, 2013 Autor Publicado: Agosto 25, 2013 (editado) e quase dois anos depois..... Actualização em 25.08.2013 Editado Agosto 25, 2013 por Miguel Reis Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
Paulo SS Conceição Publicado: Agosto 25, 2013 Publicado: Agosto 25, 2013 Muito bom, e já vi que aterraram aí umas coisas bonitas. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Recommended Posts