miguel. Publicado Setembro 24, 2011 Publicado Setembro 24, 2011 Boas Montei o meu aquário novo à cerca de 2 semanas, e tenho obviamente realizado testes à água,sendo que todos os testes estão bons menos o do fosfato...por isso gostava de vos perguntar o que eu devo fazer para alterar esta situação... Citar Cumprimentos, Miguel
miguel. Publicado: Setembro 24, 2011 Autor Publicado: Setembro 24, 2011 ... Citar Cumprimentos, Miguel
VitorMT Publicado: Setembro 24, 2011 Publicado: Setembro 24, 2011 Boas Montei o meu aquário novo à cerca de 2 semanas, e tenho obviamente realizado testes à água,sendo que todos os testes estão bons menos o do fosfato...por isso gostava de vos perguntar o que eu devo fazer para alterar esta situação... Boas Primeiro deves medir o fosfato da água antes de a colocar no aquário para ver se realmente é da água. Se não for, verifica todos os produtos e observa se eles têm fosfatos na sua composição pois alguns trazem e pode ser daí o problema. Para resolver essa situação podes fazer uma tpa maior ou colocar plantas de crescimento rápido. Deves colocar aqui o teu setup e os valores dos testes que tens, para que assim o pessoal daqui te possa ajudar melhor. Cumpts Citar [URL=http://www.myreefstats.com][/URL]
Recommended Posts