Tozé Nunes Publicado: Dezembro 1, 2011 Share Publicado: Dezembro 1, 2011 Bem, eu uso o photobucket e estou satisfeito. Essa cuba está a ir muito bem. Podes tirar fotos mais em pormenor? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Dezembro 1, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2011 Aqui ficam mais umas fotos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Dezembro 1, 2011 Share Publicado: Dezembro 1, 2011 Boas, vou-te tentar ajudar com o imageshack... No teu perfil do imageshack escolhes a imagem e no lado direito escolhes a opção "Get code for foruns" abre-se uma janela com dois códigos, escolhes o 1º mas para pôr aqui deixas só o que está entre os eles inclusive!!! Não sei se era assim que estavas a fazer... Espero ter ajudado. P.S: Quanto ao aquário, nada a acrescentar apenas que está Brutal!!! Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Dezembro 1, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2011 Uploaded with ImageShack.us Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Dezembro 1, 2011 Share Publicado: Dezembro 1, 2011 Viva, Para pores as imagens é só clicares no link do fórum na barra de ferramentas acima onde tem uma imagem e colocar lá o teu link. Ora vê Mais fácil impossível abraço, GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Dezembro 2, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2011 Obrigadão, so que tenho feito sempre assim e do nada deixou de dar para ver a foto directamente... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Dezembro 2, 2011 Share Publicado: Dezembro 2, 2011 Bonita cuba,estás de parabéns! Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Rodrigues Publicado: Dezembro 6, 2011 Share Publicado: Dezembro 6, 2011 (editado) Muito bonita mesmo... verde invejável oh Carlos Estou a gostar de ver.. vê se metes uma panorâmica e uma de lado do aquário.. para vermos a profundidade.. que não deve ser pouca mesmo Abraço, Rodolfo Rodrigues Editado Dezembro 6, 2011 por Rodolfo Rodrigues Citar My Dream,My hope,My Everything... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Dezembro 6, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2011 Foto lateral não consigo o aquario ta encaixado num recanto so tenho 5cm para cada lado, quando a cuba tiver toda fechada coloco mais umas fotos, ja não falta muito isto ta mesmo a correr as mil maravilhas,tirando a praga de caracois...as fotos tão para breve... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Dezembro 6, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2011 Boa noite pessoal, aqui fica uma foto dos protutos que uso actualmente para fertelizar com macros. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Dezembro 10, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 10, 2011 Boa tarde pessoal fica uma foto da panoramica do aquario depois da manutenção semanal a rotala wallichii ja estava com umas moitas enormes... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Dezembro 10, 2011 Share Publicado: Dezembro 10, 2011 GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 10, 2011 Share Publicado: Dezembro 10, 2011 Brutal Carlos, só é pena a qualidade da foto, merecia melhor. De qualquer maneira dá perfeitamente para apreciar a qualidade dessa montagem. Se tiveres ainda uns pés de wallichi eu ficava-te com isso, não preciso de muitos. É a planta que me faltava para finalizar o layout que tinha idealizado Vai colocando umas fotos. Tenta arranjar outra máquina, nem que peças emprestada. Se morasses perto de mim emprestava-te a minha na boa. Podes cá vir... Cumps Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 10, 2011 Share Publicado: Dezembro 10, 2011 o gm anda atento...boa Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Rodrigues Publicado: Dezembro 10, 2011 Share Publicado: Dezembro 10, 2011 Está com um verde que até ofusca... muito bom!!! Como o Hugo disse, merecia uma foto à altura.. é verdade.. mas já se consegue ver que está muito bem conseguida a montagem.. algas aparentemente nem vê-las!!! Abraço, Rodolfo Rodrigues Citar My Dream,My hope,My Everything... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Dezembro 10, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 10, 2011 É verdade algas 0, algumas filamentosas nas zonas onde á menos circulação de água mas nada de especial,ja vem a caminho amanos para ajudar no combate da filamentosas... Vou ver se consigo arranjar uma maquina boa ou talves o problema ta é no o fotografo,loll. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Dezembro 10, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 10, 2011 É verdade antes demais obrigado gmmartins,por me ajudares,mas não tou a conseguir postar as fotos directamente,o engraçado e que ja coloquei fotos em outro forum da mesma maneira que faço aqui e elas ficom logo , não sei o que faça, para ajudar sou um pouco gago nisto de informatica...desculpem a ignorançia. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Dezembro 10, 2011 Share Publicado: Dezembro 10, 2011 É verdade antes demais obrigado gmmartins,por me ajudares,mas não tou a conseguir postar as fotos directamente,o engraçado e que ja coloquei fotos em outro forum da mesma maneira que faço aqui e elas ficom logo , não sei o que faça, para ajudar sou um pouco gago nisto de informatica...desculpem a ignorançia. sem stress GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Dezembro 12, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2011 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Dezembro 12, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2011 http://img268.images...54/1006573v.jpg Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Dezembro 12, 2011 Share Publicado: Dezembro 12, 2011 Cá vai o arrumador de carros de serviço Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 12, 2011 Share Publicado: Dezembro 12, 2011 O aquário está brutal, agora devido que a agua não é muito transparente eu punha um fundo preto e fechava aquela moita lá atrás Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Dezembro 12, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2011 Obriga warman,a maquina é que não é grande coisa. vou tentar postar uma foto se não dar não sei o que fazer mais tou a fazer como esta a explicar no forum. http://img808.imageshack.us/img808/5739/85882173.jpg Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Dezembro 12, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2011 O PROBLEMA NÃO ESTA NO PROGRAMA... FIZ TUDO COMO ESTA A EXPLICAR... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Dezembro 12, 2011 Share Publicado: Dezembro 12, 2011 Viva, Outro "arrumador" de serviço Podes, SFF, dizer onde compras os pós e respectivos preços. Pode ser por MP. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts