carlos rafael Publicado: Novembro 1, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2011 Boa noite pessoal, so para vos mostrar a evoluçao do meu aquario a cuba ja começou a germinar muito bem, ja tou a fertelizar a 3 semanas, com FLORIDO K7 e PLANT NUTRITION+ tropica. Tão a evoluir muito bem as plantas, so que tenho as teimosas algas filamentosas a chatiar me mas tem vindo a melhorar, todos os dias aspiro as algas que se soltam façilmente, fica uma foto da cuba. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Novembro 1, 2011 Share Publicado: Novembro 1, 2011 Boas Carlos, essa cuba está com excelente aspecto. Nem parece que foi plantada à menos de duas semanas. Coloca aí uma panorâmica. Cumps Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Novembro 1, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2011 (editado) Pois é a cuba é da tropica ate me deu pena tira la dos vasos quando chegou ate parçia de plastico... fica a foto da panoramica ... Editado Novembro 1, 2011 por carlos rafael Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Rodrigues Publicado: Novembro 2, 2011 Share Publicado: Novembro 2, 2011 Muito verdinho.. está com bom aspecto Citar My Dream,My hope,My Everything... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 2, 2011 Share Publicado: Novembro 2, 2011 Falta lhe um fundo preto Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno407 Publicado: Novembro 2, 2011 Share Publicado: Novembro 2, 2011 Boa recuperação do pavor das algas xD Parabéns está óptimo! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Novembro 2, 2011 Share Publicado: Novembro 2, 2011 Que grande recuperação das algas.. Não lhe mexia em nada. Parabéns pelo excelente layout criado. Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoPereira_44091 Publicado: Novembro 2, 2011 Share Publicado: Novembro 2, 2011 (editado) Boas, Tens uma montagem 5* gosto muito, vais ficar com um belo relvado depois de fechar. O aquario transmite uma profundidade interessante, a moita que tens à direita vai-se estender na parte de tras toda? Mantem actulizado para a malta ir invejando ..... Editado Novembro 2, 2011 por BrunoPereira_44091 Citar Comunitario 300L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=177304&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Novembro 2, 2011 Share Publicado: Novembro 2, 2011 O teu aquario está deveras interessante parabéns. Também tenho a cuba mas não está a crescer a esse ritmo, por acaso já ouvi falar bem do Florido K7 e já o vou comprar esta semana para notar as diferenças. em relação as filamentosas vai controlando o Po4. normalmente é quando tens Po4 a mais no aquario. mas sim bela recuperação. Like Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Novembro 2, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2011 Boas pessoal alguem me sabe dizer se é bom sinal as algas filamentosas que sao verdes,estarem a ficar pretas é um sinal que estao a morrer? Amanha chega a primeira equipa de limpeza 13 otos, sera que sao muitos para este aquario? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Novembro 2, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2011 Oi bruno olha a moita fica toda do lado direito,com uma pequena moita ao centro e por tras das rochas centrais e esquerda é uma expriençia se não gostar tiro feturamente. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Novembro 2, 2011 Share Publicado: Novembro 2, 2011 boas, sim é bom sinal estão a morrer. 18 ottos é um numero 5***** para esse aqua. se tivesses + - 150 é que já eram demais, vias mais ottos que plantas lol Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Novembro 2, 2011 Share Publicado: Novembro 2, 2011 A esse ritmo daqui a 3-4 semanas tens isso quase tudo fechado. Força com isso, vai ficar brutal... Cumps Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Novembro 2, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2011 Pessoal so mais uma questao para juntar á equipa de limpeza que ja adequiri (ottos) o que aconselham quero algo que não fique muito grande? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Novembro 2, 2011 Share Publicado: Novembro 2, 2011 Camarões Amano. Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 3, 2011 Share Publicado: Novembro 3, 2011 (editado) Eu aguentava um pouco mais a entrada da fauna, ottos e amanos. Estragam-te os declives e desniveis em três tempos. Se desses aí mais duas/três semaninhas, ao ritmo que tens a cuba a crescer, o tapete fechava qs por completo, e apartir dai já não tens que te procupar com isso pq o substrato está "agarrado". Foi um dos ensinamentos da minha actual montagem....Camarões e equipe de limpeza F*d*m layouts :tapfoot: Abraço e continua. Editado Novembro 3, 2011 por Ptuga Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Novembro 3, 2011 Share Publicado: Novembro 3, 2011 não te esqueças das neritinas Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Novembro 3, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2011 <p>Boa noite pessoal, tava aqui em frente ao aquario a ver os novos habitantes(ottos) e deparei com uma situaçao que me deixo-o a pensar,deparei no vidro centenas de bicharocos mas muito pequeninos so mesmo com os olhos colados ao vidro é que se consegue ver,são brancos so que não os consigo identeficar de pequenitos que são, alguem tem ideia do que sera?????????????? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 3, 2011 Share Publicado: Novembro 3, 2011 (editado) Normalmente são bichos inofensivos que aparecem por dares comida a mais. Estás a por comida para acelerar o ciclo? Cumps. Editado Novembro 3, 2011 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Novembro 3, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2011 Ja coloquei comida mas a muito dias que não coloco nada,então posso tar descansado? É que ja tou cansado todos os dia tenho de aspirar alga, tpas litro e mais litros de agua, so me faltava agora uma praga de parassitas... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Novembro 3, 2011 Share Publicado: Novembro 3, 2011 não sei, mas cheira-me a praga. . . . espera um pouco e se ficarem uns caracois pequenos é praga. só consegues resolver manualmente (com muuuuiiita paciencia) ou então compras Helenas, são caracois Canibais e podem controlar essa praga e até eliminar . Está atento Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Novembro 3, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2011 caracois ja eu tenho aos pontapes, mas por enquanto nao me vou preocupar ajudam no combate das algas... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Novembro 3, 2011 Share Publicado: Novembro 3, 2011 caracois ja eu tenho aos pontapes, mas por enquanto nao me vou preocupar ajudam no combate das algas... Sim, embora não sejam os mais eficazes a não ser as neritinas. contudo tem cuidado que passam a praga num abrir e fechar de olhos Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 4, 2011 Share Publicado: Novembro 4, 2011 tens alguma Neritina? Podem ser os ovos.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Novembro 4, 2011 Share Publicado: Novembro 4, 2011 Podem ser rotíferos, daphnias ou outros semelhantes. Se for o caso, os peixes papam-te isso num piscar de olhos. Eu tenho muitos no meu aqua que não tem peixes. Não têm qualquer problema. Até ajudam na limpeza Abraço, GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts