Tozé Nunes Publicado: Dezembro 1, 2011 Publicado: Dezembro 1, 2011 Bem, eu uso o photobucket e estou satisfeito. Essa cuba está a ir muito bem. Podes tirar fotos mais em pormenor? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
carlos rafael Publicado: Dezembro 1, 2011 Autor Publicado: Dezembro 1, 2011 Aqui ficam mais umas fotos... Citar
snake-bite Publicado: Dezembro 1, 2011 Publicado: Dezembro 1, 2011 Boas, vou-te tentar ajudar com o imageshack... No teu perfil do imageshack escolhes a imagem e no lado direito escolhes a opção "Get code for foruns" abre-se uma janela com dois códigos, escolhes o 1º mas para pôr aqui deixas só o que está entre os eles inclusive!!! Não sei se era assim que estavas a fazer... Espero ter ajudado. P.S: Quanto ao aquário, nada a acrescentar apenas que está Brutal!!! Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
carlos rafael Publicado: Dezembro 1, 2011 Autor Publicado: Dezembro 1, 2011 Uploaded with ImageShack.us Citar
gmmartins Publicado: Dezembro 1, 2011 Publicado: Dezembro 1, 2011 Viva, Para pores as imagens é só clicares no link do fórum na barra de ferramentas acima onde tem uma imagem e colocar lá o teu link. Ora vê Mais fácil impossível abraço, GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
carlos rafael Publicado: Dezembro 2, 2011 Autor Publicado: Dezembro 2, 2011 Obrigadão, so que tenho feito sempre assim e do nada deixou de dar para ver a foto directamente... Citar
Jorge.A. Publicado: Dezembro 2, 2011 Publicado: Dezembro 2, 2011 Bonita cuba,estás de parabéns! Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
Rodolfo Rodrigues Publicado: Dezembro 6, 2011 Publicado: Dezembro 6, 2011 (editado) Muito bonita mesmo... verde invejável oh Carlos Estou a gostar de ver.. vê se metes uma panorâmica e uma de lado do aquário.. para vermos a profundidade.. que não deve ser pouca mesmo Abraço, Rodolfo Rodrigues Editado Dezembro 6, 2011 por Rodolfo Rodrigues Citar My Dream,My hope,My Everything...
carlos rafael Publicado: Dezembro 6, 2011 Autor Publicado: Dezembro 6, 2011 Foto lateral não consigo o aquario ta encaixado num recanto so tenho 5cm para cada lado, quando a cuba tiver toda fechada coloco mais umas fotos, ja não falta muito isto ta mesmo a correr as mil maravilhas,tirando a praga de caracois...as fotos tão para breve... Citar
carlos rafael Publicado: Dezembro 6, 2011 Autor Publicado: Dezembro 6, 2011 Boa noite pessoal, aqui fica uma foto dos protutos que uso actualmente para fertelizar com macros. Citar
carlos rafael Publicado: Dezembro 10, 2011 Autor Publicado: Dezembro 10, 2011 Boa tarde pessoal fica uma foto da panoramica do aquario depois da manutenção semanal a rotala wallichii ja estava com umas moitas enormes... Citar
gmmartins Publicado: Dezembro 10, 2011 Publicado: Dezembro 10, 2011 GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 10, 2011 Publicado: Dezembro 10, 2011 Brutal Carlos, só é pena a qualidade da foto, merecia melhor. De qualquer maneira dá perfeitamente para apreciar a qualidade dessa montagem. Se tiveres ainda uns pés de wallichi eu ficava-te com isso, não preciso de muitos. É a planta que me faltava para finalizar o layout que tinha idealizado Vai colocando umas fotos. Tenta arranjar outra máquina, nem que peças emprestada. Se morasses perto de mim emprestava-te a minha na boa. Podes cá vir... Cumps Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 10, 2011 Publicado: Dezembro 10, 2011 o gm anda atento...boa Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Rodolfo Rodrigues Publicado: Dezembro 10, 2011 Publicado: Dezembro 10, 2011 Está com um verde que até ofusca... muito bom!!! Como o Hugo disse, merecia uma foto à altura.. é verdade.. mas já se consegue ver que está muito bem conseguida a montagem.. algas aparentemente nem vê-las!!! Abraço, Rodolfo Rodrigues Citar My Dream,My hope,My Everything...
carlos rafael Publicado: Dezembro 10, 2011 Autor Publicado: Dezembro 10, 2011 É verdade algas 0, algumas filamentosas nas zonas onde á menos circulação de água mas nada de especial,ja vem a caminho amanos para ajudar no combate da filamentosas... Vou ver se consigo arranjar uma maquina boa ou talves o problema ta é no o fotografo,loll. Citar
carlos rafael Publicado: Dezembro 10, 2011 Autor Publicado: Dezembro 10, 2011 É verdade antes demais obrigado gmmartins,por me ajudares,mas não tou a conseguir postar as fotos directamente,o engraçado e que ja coloquei fotos em outro forum da mesma maneira que faço aqui e elas ficom logo , não sei o que faça, para ajudar sou um pouco gago nisto de informatica...desculpem a ignorançia. Citar
gmmartins Publicado: Dezembro 10, 2011 Publicado: Dezembro 10, 2011 É verdade antes demais obrigado gmmartins,por me ajudares,mas não tou a conseguir postar as fotos directamente,o engraçado e que ja coloquei fotos em outro forum da mesma maneira que faço aqui e elas ficom logo , não sei o que faça, para ajudar sou um pouco gago nisto de informatica...desculpem a ignorançia. sem stress GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
carlos rafael Publicado: Dezembro 12, 2011 Autor Publicado: Dezembro 12, 2011 http://img268.images...54/1006573v.jpg Citar
gmmartins Publicado: Dezembro 12, 2011 Publicado: Dezembro 12, 2011 Cá vai o arrumador de carros de serviço Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
warman98 Publicado: Dezembro 12, 2011 Publicado: Dezembro 12, 2011 O aquário está brutal, agora devido que a agua não é muito transparente eu punha um fundo preto e fechava aquela moita lá atrás Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
carlos rafael Publicado: Dezembro 12, 2011 Autor Publicado: Dezembro 12, 2011 Obriga warman,a maquina é que não é grande coisa. vou tentar postar uma foto se não dar não sei o que fazer mais tou a fazer como esta a explicar no forum. http://img808.imageshack.us/img808/5739/85882173.jpg Citar
carlos rafael Publicado: Dezembro 12, 2011 Autor Publicado: Dezembro 12, 2011 O PROBLEMA NÃO ESTA NO PROGRAMA... FIZ TUDO COMO ESTA A EXPLICAR... Citar
A. Ferreira Publicado: Dezembro 12, 2011 Publicado: Dezembro 12, 2011 Viva, Outro "arrumador" de serviço Podes, SFF, dizer onde compras os pós e respectivos preços. Pode ser por MP. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts