LuisBarroso Publicado Setembro 23, 2011 Publicado Setembro 23, 2011 (editado) Boas pessoal deram-me 2 camarões mas não sei muito bem identificar qual é deixo aqui a foto mas me tentar ajudar, para já só tenho eles os 2 no aquario e gostaria de saber se são camarões social-veis... Li algures que a fertilização liquida faz mal aos camarões é verdade? FOTO: cumps! Editado Setembro 23, 2011 por Fábio Silva Colocar foto. O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 23, 2011 Publicado: Setembro 23, 2011 Tudo o que for em excesso faz mal, o mesmo se aplica na fertilização líquida. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 23, 2011 Publicado: Setembro 23, 2011 Boas, A mim parece-me Macrobranchium Jelskii, camarão sossego. São um pouco agressivos para as espécies mais pequenas de camarões mas em condições normais são pacíficos/sociais. RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts