ruipedro300 Publicado Setembro 22, 2011 Publicado Setembro 22, 2011 (editado) a minha femea krib tem ponto branco junto a barbatana dorsal penso que sera o ovopositor.. posso ter esperanças?? foi a melhor foto que eu consegui :D Rui Editado Setembro 22, 2011 por ruipedro300
Quo Publicado: Setembro 30, 2011 Publicado: Setembro 30, 2011 A melhor forma de veres que ela está pronta é a zona vermelha ficar muito arredondada e vermelha, ela ter uma toca e formar casal com um macho. No meu ver, ela não me parece pronta a desovar.
ruipedro300 Publicado: Outubro 4, 2011 Autor Publicado: Outubro 4, 2011 desovou 2 dias depois debaixo da pedra que se vê na foto mas tentei a "lei da sobrevivência" e correu mal já andam novamente juntos pode ser que tenha queiram tentar outra vez! e obrigado .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> Rui
ruipedro300 Publicado: Novembro 1, 2011 Autor Publicado: Novembro 1, 2011 preciso de ajuda urgente..... não quero mazelas novamente o meu casal de kribs teve outra postura 24/48h nao sei ao certo e estavam muito territorialistas a proteger a "gruta".. eles hoje estao muito agressivos um com o outro hoje. atacam-se constantemente.. devo separa-los?? nao queria perder outra ninhada obrigado antes de mais pela ajuda
Recommended Posts