wally Publicado Setembro 22, 2011 Publicado Setembro 22, 2011 boas Este fim de semana vou montar um aquario novo para substituir o que tenho actualmente. O layout vai ser para subtituir quando tiver dinheiro Setup: aquario: 100*40*50 filtro: jbl cristalprofi e901 Termostato: 2 eheim 75w ( por enqunto) iluminaçao : 2 t5 de 39 w ( por enquanto, tou a pensar mais 2 t5) Areao: jbl manado misturado com silica branca ( tou a pensar depois subtituir por um areao da ada) Plantas. Valisneia americana Anubia bateri Peixes. 1 Pleco leopardo 1 ancistro 1 Disco 7 cm 1 Ramirezi 3 coridoras 1 delas panda 4 neon 2 escalares 2 platis 1 ampularia Gostava que me podessem dar uma ajuda pois queria ter muitas plantas mas nao tenho possibilidade de ter co2 por isso quero apostar numa boa iluminaçao e um bom substrato e ajudar o crecimento de plantas com fertelizantes. A minha duvida prende se com a iluminacao porque o aquario e muito alto, em relaçao ao substrato quero por ada Power Sand com o ada Aqua Soil Amazonia. Depois quero completar os cardumes pois tenho peixes de cardume que nao estao completos. Comentem de maneira a que possa ter um aquario bem montado Citar
Recommended Posts