Coágulo de sangue


malteznuno

Recommended Posts

Boas noites para todos

 

Estou a recorrer ao forum para me ajudarem.

Tenho uma das minhas espadas femea, com um coagolo de sangue a sair pelo ventre (barriga). Meti-a na maternidade e não sei o que fazer, visto ser novo neste ramo, e de ser a primeiroa vez que vejo este tipo de acontecimento.

 

 

Agradecia ajuda

Se faz favor..

Obrigado

Apistogramas a nova fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O coagulo de sangue desapareceu, e ficou apenas a mãe espada mais 8 crias saudaveis, mais umas tantas com deficiências...

 

 

Afinal o coagulo de sangue era nada mais nada menos que a Femea espada a ter os seus filhos...

 

A questão que me fica agora é quanto tempo devo manter a Espada Femea dentro da maternidade? Quanto tempo demoram os nascimentos?

 

Obrigado

Apistogramas a nova fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia :microwave:

Foi um bom "palpite" aquele de ontem à noite...(apesar das horas e da vontade de me ir deitar... )

Se ainda lá tiveres a fêmea está mais do que na altura de a tirares...caso haja algum "retardatário" que nasca em liberdade...

Estás a ver...nem sempre o que se passa no aquário são más notícias, às vezes ainda acontecem estas agradáveis surpresas :?. (Agora tens uns largos meses de espera até os "putos " ficarem adultos! )

Um abraço

Coimbra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Coimbra

 

Obrigado pela antecipação das boas noticias que recebi naquela manhã...

A mãe porem não resistiu ao parto, porque passado 24 horas estava imóvel no meio do Aquário. Ainda me deixou a alegria das suas crias..É a lei da vida...

 

 

Obrigado e desculpa

Até à próxima

Apistogramas a nova fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais