Dan50 Publicado Setembro 22, 2011 Publicado Setembro 22, 2011 Boa tarde a todos,venho comunicar-vos uma situação em certa medida engraçada que me aconteceu ontem, espereando ter algumas opiniões para posterior resolução. Ontem quando fui dar comida aos peixes pela hora do lanche deixei cair por descuido uma língua de gato e pensei que não haveria problema, ora hoje quando acordei vi a maior parte dos peixes no cimo e o aquário todo sujo, branco, como costuma ficar quando colocamos ocascalho de rio. Há alguma coisa que possa fazer para a água ficar cristalina outra vez? devo desligar um pouco o filtro para assentar os grãos? Citar
jpospr Publicado: Setembro 22, 2011 Publicado: Setembro 22, 2011 2 TPA's de 50% dia sim dia não e resolves isso Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 22, 2011 Publicado: Setembro 22, 2011 E não desligues o filtro.... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts