j-santos Publicado Setembro 22, 2011 Publicado Setembro 22, 2011 boas vejam como se trabalha em portugal,ate é vergonhoso uma loja deste calibre funcionar assim.Tirem as voças proprias conclusões... Boa Noite, efectuei uma encomenda no dia 31 de Agosto (00013944) e até à data não foi enviada. É estranho pois na altura da encomenda não existia ruptura de stock de artigo nenhum. Paguei para uma entrega mais rápida e passados 7 dias não recebi. Qual a razão? Quando a irei receber? Obrigado > -----Mensagem original----- > De: Dep. Comercial [mailto:comercial@pet4you.net] > Enviada: terça-feira, 6 de Setembro de 2011 21:45 > Para: 'Yves Máximo' > Assunto: RE: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944 > Boa noite Sr. Ivo, > Estamos a aguardar a chegada da alimentação da HIKARI, o envio da sua encomenda está previsto para o final desta semana, inicio da próxima. > > Cumprimentos / Best Regards, > Dept. Comercial > comercial@pet4you.net > www.pet4you.net > -----Mensagem original----- > De: Yves Máximo [mailto:yvesmaximo@gmail.com] > Enviada: quarta-feira, 14 de Setembro de 2011 19:54 > Para: 'Dep. Comercial' > Assunto: RE: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944 > Boa Tarde, > Face até a esta data não ter recebido o produto e nem sequer se dignaram a informar quais os prazos para entrega, irei comprar noutro local, como tal peço o reembolso do valor pago. Dado que para ter pago envio expresso e passados estes dias todos não ter recebido nada não me parece o mais correcto, tendo em conta que no acto da compra não existia nenhum produto com ruptura de stock. Como tal peço que me reembolsem. No dia 14 de Set de 2011 22:06, "Dep. Comercial" <comercial@pet4you.net> escreveu: > Boa noite Sr. Ivo, > Lamento o incómodo, o produto encontra-se esgotado no importador nacional. > Por favor verifique se tem recebido os nossos emails com o estado da sua encomenda, estes são enviados todas as quartas e sextas-feiras. > Caso deseje podemos trocar o produto esgotado por embalagens de 40gr, sem qualquer custo para si. > Fico a aguardar a sua resposta. > > Cumprimentos / Best Regards, > Dept. Comercial > comercial@pet4you.net > www.pet4you.net De: Yves Máximo [mailto:yvesmaximo@gmail.com] Enviada: quarta-feira, 14 de Setembro de 2011 22:28 Para: Dep. Comercial Assunto: RE: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944 Boa noite, Relativamente aos emails posso adiantar que não recebi email algum. Na questão seguinte, caso me garantam a mesma quantidade de produto podem enviar. Apenas lamento não terem dado essa soluçao mais cedo. Ficarei a aguardar uma resposta. Cumprimentos Máximo 2011/9/14 Dep. Comercial <comercial@pet4you.net> Por favor verifique se os dados da sua conta são os correctos, nomeadamente o email, os emails podem também cair em caixas de spam caso estas não estejam correctamente configuradas. O produto é o mesmo e a quantidade também. Informo que poderá consultar o estado da sua encomenda a qualquer altura na sua área de cliente. Lamento o atraso, mas como certamente compreenderá, a PET4YOU gere simultaneamente centenas de encomendas com milhares de produtos sendo o processo totalmente informatizado, não nos sendo possível seguirmos individualmente todas as encomendas, sendo os clientes devidamente informados e possuidores de todas as informações relativas á encomenda, cabendo aos mesmos efectuarem as alterações que acharem necessárias. Cumprimentos / Best Regards, Dept. Comercial comercial@pet4you.net www.pet4you.net De: Yves Máximo [mailto:yvesmaximo@gmail.com] Enviada: terça-feira, 20 de Setembro de 2011 18:14 Para: Dep. Comercial Assunto: Re: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944 Boa Tarde, Relativamente a esta situação, gostaria de informar que nenhum email foi enviado pela Pet4you para a minha caixa, nem para a caixa SPAM, à excepção do email que recebi após ter enviado a reclamação. Face ao que realmente importa nisto tudo, só posso informar o desapontamento total com a empresa, pois após a minha reclamação o sr. propôs-me trocar um produto esgotado, por outro igual mas dividido em 2 doses, o que eu acedi. No entanto se por gozo ou não, o mesmo se encontra esgotado e até à data não recebi encomenda absolutamente. Recebi sim um email na ultima sexta onde sou informado da falta de stock do produto que foi sugerido enviar. Face a isto, peço que façam a devolução do valor pago pela encomenda e obviamente que cancelem a mesma de forma a eu não ser mais prejudicado com esta situação. Aguardo uma resposta Atentamente Máximo De: Dep. Comercial [mailto:comercial@pet4you.net] Enviada: terça-feira, 20 de Setembro de 2011 18:55 Para: 'Yves Máximo' Assunto: RE: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944 Boa noite Sr. Ivo, Nunca lhe foi informado que o tamanho abaixo se encontrava em stock. A sua encomenda deverá seguir nos próximos dias, aconselhamos o não cancelamento da encomenda ou a remoção do produto em falta. Tenha em atenção que perante as nossas condições que foram acordadas por si não reembolsamos o valor de produtos reservados, somente de produtos em falta e de transportes. Cumprimentos / Best Regards, Francisco Carvalho Dept. Comercial comercial@pet4you.net www.pet4you.net De: Yves Máximo [mailto:yvesmaximo@gmail.com] Enviada: terça-feira, 20 de Setembro de 2011 19:04 Para: 'Dep. Comercial' Assunto: RE: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944 Boa Tarde, Exmo. Senhor, Exijo o reembolso do montante pago pela encomenda por 2 razões: 1 – Quando encomendei não fazia menção a falta de stock absolutamente algum, essa informação só se mostrou depois, logo posso assumir aqui uma falha da vossa parte que leva um cliente ao engano. Prazos apresentados em dias úteis. Os produtos de entrega imediata estão disponíveis no nosso armazém, os restantes serão solicitados aos respectivos representantes/importadores de forma a satisfazer as encomendas existentes, estando sujeitos á disponibilidade dos mesmos. As encomendas pré-pagas só serão enviadas após confirmação de depósito. 2 – Encomendei os produtos há bastante tempo, paguei um envio rápido e ainda não recebi nada. Se fossem correctos e numa forma de tentar remediar o mal que causaram, fariam como o restante das empresas com que trabalho, enviavam o que haveria stock e posteriormente enviariam o resto, mas sair prejudicados no valor dos portes nem sequer é uma carta a por na mesa não é? Alguém a sair prejudicado que seja eu claro…. Caso o que encomendei viesse daqui a 3 meses eu tinha que me sujeitar esse tempo todo não? Se bem se lembra este “deverá” seguir dentro de dias é-me familiar, pois já mo disse há algum tempo atrás. Em caso de cancelamento de uma encomenda em progresso somente será reembolsado o valor dos produtos em falta e respectivos portes, o valor dos produtos reservados será devolvido sob forma de crédito em produtos na loja. Como tal e dado a excelente resposta que me forneceram, e não se mostraram minimamente prontos para amenizar esta situação, exijo o reembolso do montante pago pois perdi o total interesse na encomenda realizada e PAGA no dia 31 de Agosto, tendo em conta que hoje é dia 20…. Com este tipo de atitude penso que nem é preciso dizer que é menos um cliente que podem contar para o futuro. Fico a aguardar uma resposta. Cumprimentos Máximo De: Dep. Comercial [mailto:comercial@pet4you.net] Enviada: terça-feira, 20 de Setembro de 2011 19:42 Para: 'Yves Máximo' Assunto: RE: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944 Boa tarde, Tentamos amenizar a situação dentro do possível, inclusivamente nos propusemos a trocar o produto esgotado por duas embalagens mais pequenas, sem qualquer custo para si, não proferimos insinuações de nenhum tipo, como “engano” ou “gozo” em relação á sua pessoa. Em relação ás suas razões, as mesmas não são válidas, como poderá ver pelos excertos das nossas condições de utilização, as quais foram acordadas pelo senhor na altura da encomenda. Caso não deseje honrar o acordo celebrado e cancelar unilateralmente o contracto, podemos ponderar o reembolso total do seu pagamento, mas certamente que a PET4YOU não será a loja mais indicada para sí, sendo-lhe negada qualquer venda futura. Em caso de dúvidas aconselhamos o contacto com a DECO, de forma a ser melhor informado do ponto de vista legal, o que normalmente resulta numa maior clarividência da situação. Não podendo deixar de lamentar a situação, fico a aguardar a sua resposta, para concluir este dossier. Cumprimentos / Best Regards, Francisco Carvalho Dept. Comercial comercial@pet4you.net www.pet4you.net De: Yves Máximo [mailto:yvesmaximo@gmail.com] Enviada: terça-feira, 20 de Setembro de 2011 20:48 Para: 'Dep. Comercial' Assunto: RE: PET4YOU.NET: ENcomenda 00013944 Boa Tarde, Parece-me que efectivamente eu serei o mau da fita aqui. Vou tentar explicar apenas mais uma vez de forma a que consiga entender (ou pelo menos tento), quando encomendei os produtos, a indicação que era apresentada era que haveria em STOCK TODOS OS PRODUTOS, caso contrario não fazia a encomenda. Mas com certeza que o erro é meu. Sim foi meu por ter encontrado uma loja e ter feito uma encomenda confiando na mesma. Posso adiantar que faço MUITAS mas MUITAS compras pelo mundo fora e foi preciso ser cá no nosso Portugal a ter a primeira má experiência. Quando se precisa de algo está provado que não é preciso ir muito longe, especialmente se o que precisemos sejam problemas. Na parte que se refere à negação da minha entrada na loja, como lhe referi no meu email anterior não faço tenções de adquirir absolutamente mais nada aqui. Alias, uma frase desse tipo proferida por alguém mostra o imenso respeito que essa pessoa tem por outra, mais difícil para eu entender é que essa outra é um cliente. Essa falta de humildade e de não conseguir enxergar até onde a razão está por vezes poderá trazer dissabores (pois conheço pessoas que têm sempre razão e não se costumam dar bem). Aconselhou-me falar com a deco, talvez o faça, talvez não, mas penso que não vale a pena pelas razões acima mencionadas, e o senhor insistir em mostrar um argumento que logo à partida nem sequer existiu, no entanto, toda a gente sabe que o sucesso de uma loja online passa pela publicidade positiva que essa mesma loja tem pela internet (fóruns etc, onde eu conheci), penso que na sua posição apenas deveria apurar as verdades e por de lado o orgulho e resolver o problema de uma vez por todas. Para finalizar, relativamente a este ponto: “inclusivamente nos propusemos a trocar o produto esgotado por duas embalagens mais pequenas, sem qualquer custo para si, não proferimos insinuações de nenhum tipo, como “engano” ou “gozo” em relação á sua pessoa.”, diga-me qual a minha vantagem em trocar um produto que não há stock por outro que igualmente não há stock? Posso não ser inteligente como o senhor, mas desta frase só posso depreender que se estava a referir que trocaria o produto que não existia por um com stock de forma a poder resolver a situação, caso não tenha sido essa a situação, só o posso entender como gozo à minha pessoa. Concluindo, com certeza que quero a devolução do valor pago uma vez que a Pet4you não cumpriu com a sua parte do acordo que menciona abaixo. E pode ficar descansado que não visitarei mais a loja em causa. Muito obrigado Cumprimentos / Best Regards, abraços joao santos
Catarina Santos Publicado: Setembro 22, 2011 Publicado: Setembro 22, 2011 De facto a pet4you só peca pela falta de stocks, e produtos de "entrega rápida" que demoram sempre 2 semanas. Deviam ter a opção como outras lojas online, enviam o que têm em stock, e posteriormente enviam o produto em falta sem custos extras para o consumidor, é de facto de lamentar a situação.
j-santos Publicado: Setembro 22, 2011 Autor Publicado: Setembro 22, 2011 e só estou a publicar isto porque esta nao é a primeira vez que acontece pois tenho conhecimento de alguns relatos como acho que o meu dever é ajudar quem nos ajuda,estou como que avisar a todos os membros que esta loja trabalha mal,mal,mal e ainda nos ameaça de não podermos comprar lá mais nada como se a falha fosse nossa. enfim cumprimentos joao santos abraços joao santos
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 22, 2011 Publicado: Setembro 22, 2011 Olá Existe duas áreas no fórum onde estes temas devem ser tratados, uma delas será a área do patrocinador e outra será na área de feedback de lojas. Assim pedimos que utilizem essas áreas e suas regras para o correto funcionamento do fórum. HRS Alguns dos meus aquários (shrimps)
j-santos Publicado: Setembro 22, 2011 Autor Publicado: Setembro 22, 2011 ok vou colocar no feedback das lojas on line abraços joao santos
pedrolena Publicado: Setembro 23, 2011 Publicado: Setembro 23, 2011 também já tive que esperar 2 semanas, por um artigo de entrega rápida, ora se fosse demorada... muita diversidade, muito bons preços, mas a rapidez não é o forte...
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 25, 2011 Publicado: Setembro 25, 2011 Concordo com o Hugo e só acrescento para antes de comprarem algo seja onde for que se informem um pouco antes,leiam o feedback da loja e usem o google a ver se alguém diz bem ou mal da mesma. Se cá existe o feedback façam uso dele pois foi para isso que foi criado. O meu feedback
Jatbas Publicado: Setembro 26, 2011 Publicado: Setembro 26, 2011 A lei protege-te e, até dias 14 dias úteis (acho que agora até passou a 15) a loja é obrigada a aceitar o produto de volta. Neste caso ainda mais grave é, já que nem de devolução se trata! Faz valer dos teus direitos! AquaWizard
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