carlos rafael Publicado: Dezembro 28, 2011 Publicado: Dezembro 28, 2011 oi, esta fantastico com tanta variadade de flora continua a postar fotos mete ai umas com mais promenores das plantas....ja que tens uma maquina boa mostra o que ela vale.. Citar
A. Ferreira Publicado: Dezembro 28, 2011 Publicado: Dezembro 28, 2011 Boas. Na próxima actualização coloco as fotos com a resolução de saída da Canon EOS 500D. Abraço Ois, Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
bruno bastos de Oliveira Publicado: Dezembro 28, 2011 Autor Publicado: Dezembro 28, 2011 Boas YEP vou tirar umas quantas para colocar ai. abraço Citar
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 2, 2012 Publicado: Janeiro 2, 2012 olá Bruno, gostava que me esclarecesses uma dúvida: tu podas as tenellus? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
warman98 Publicado: Janeiro 2, 2012 Publicado: Janeiro 2, 2012 O aquário que eu gostava tanto… Onde estão fotografias? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 4, 2012 Autor Publicado: Janeiro 4, 2012 olá Bruno, gostava que me esclarecesses uma dúvida: tu podas as tenellus? Boas Já as podei uma vez mas n deu bom resultado, pois apanharam um alguedo danado, que so replantando e que consegui resolver a questão...abraço Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 4, 2012 Autor Publicado: Janeiro 4, 2012 O aquário que eu gostava tanto… Onde estão fotografias? Ainda não tive tempo, proximo fds sem falta....ja comprei o que faltava para as fotos sairem bem. abraço Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 7, 2012 Autor Publicado: Janeiro 7, 2012 Depois de algumas solicitações aqui fica o video. Peço desculpa por não tirar fotos, mas não tive tempo. Fica para a próxima. Abraço Citar
carlos rafael Publicado: Janeiro 8, 2012 Publicado: Janeiro 8, 2012 Boas´esta muito bom amigo continua... Citar
warman98 Publicado: Janeiro 8, 2012 Publicado: Janeiro 8, 2012 está muito bom só não sei como ainda não fechou á frente. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Publicado: Janeiro 9, 2012 está muito bom só não sei como ainda não fechou á frente. Hehe...isso foi um filme complicado....tive uma pequena invasão de algas e tive de replantar...abraço Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 30, 2012 Autor Publicado: Abril 30, 2012 Amigos é com muita pena que informo que este topico findou, o aqua foi desmontado dando origem ao THE DUTCH AQUASCAPE. abraço Citar
A. Ferreira Publicado: Abril 30, 2012 Publicado: Abril 30, 2012 Que pena..., um dos meus favoritos... Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts