Kevin_avigliano Publicado Setembro 20, 2011 Publicado Setembro 20, 2011 (editado) Tenho uma plati acho que ta gravida vo coloca fotoa aqui http://sn115w.snt115.mail.live.com/att/GetAttachment.aspx?tnail=0&messageId=77d43fe5-e316-11e0-bc58-00237de4a69c&Aux=40|0|8CE453A5E42BB70||0|0|0|0||&maxwidth=220&maxheight=160&size=Att Editado Setembro 20, 2011 por Kevin_avigliano
Julius Publicado: Setembro 21, 2011 Publicado: Setembro 21, 2011 Tenho uma plati acho que ta gravida vo coloca fotoa aqui http://sn115w.snt115.mail.live.com/att/GetAttachment.aspx?tnail=0&messageId=77d43fe5-e316-11e0-bc58-00237de4a69c&Aux=40|0|8CE453A5E42BB70||0|0|0|0||&maxwidth=220&maxheight=160&size=Att Traduzindo para português correcto penso que querias escrever: Olá a todos, Tenho uma platy que penso estar prenha, vou colocar uma foto dela aqui. Podem me confirmar o estado dela pf? Obrigado Será isso? É que os erros ortográficos são tantos que me custa entender. Já agora, visto que a tua platy provavelmente ainda não sabe sobreviver em água salgada, talvez não fosse má ideia fazeres a pergunta na secção correcta visto que estás na secção de salgados. Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
OBM Publicado: Setembro 21, 2011 Publicado: Setembro 21, 2011 Olá a todos, Tenho uma platy que penso estar prenha, vou colocar uma foto dela aqui. Podem me confirmar o estado dela pf? Obrigado Será isso? viva, Concordo com o Julius a 100%. Cmps, OBM. OBM
Kevin_avigliano Publicado: Setembro 21, 2011 Autor Publicado: Setembro 21, 2011 Traduzindo para português correcto penso que querias escrever: Olá a todos, Tenho uma platy que penso estar prenha, vou colocar uma foto dela aqui. Podem me confirmar o estado dela pf? Obrigado Será isso? É que os erros ortográficos são tantos que me custa entender. Já agora, visto que a tua platy provavelmente ainda não sabe sobreviver em água salgada, talvez não fosse má ideia fazeres a pergunta na secção correcta visto que estás na secção de salgados. AE MANO EU COMEÇEI AQUI A 1 DIA NAÃO SEI DIREITO . OK. SO QUERIA SABER MESMO SE ELA ESTA SE PODER ME CONFIRMAR. OBRIGADO;D
Kevin_avigliano Publicado: Setembro 21, 2011 Autor Publicado: Setembro 21, 2011 Traduzindo para português correcto penso que querias escrever: Olá a todos, Tenho uma platy que penso estar prenha, vou colocar uma foto dela aqui. Podem me confirmar o estado dela pf? Obrigado Será isso? É que os erros ortográficos são tantos que me custa entender. Já agora, visto que a tua platy provavelmente ainda não sabe sobreviver em água salgada, talvez não fosse má ideia fazeres a pergunta na secção correcta visto que estás na secção de salgados. AE MANO EU COMEÇEI AQUI A 1 DIA NAÃO SEI DIREITO . OK. SO QUERIA SABER MESMO SE ELA ESTA SE PODER ME CONFIRMAR. OBRIGADO;D
Recommended Posts