DanRocha Publicado Setembro 19, 2011 Publicado Setembro 19, 2011 Boas Segundo informação da PET4YOU a diferença reside no facto do BIO trazer cerâmicas, EhfyMech e Substract Pro em vez das esponjas azuis do Plus. Gostaria que me dessem opiniões sobre se este adicional justifica a diferença (10 EUR). Por outro lado eu tenho cerâmicas em casa da Fluval. Será que dão para utilizar neste filtro? Obrigado Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
Hugo Bernardo Publicado: Setembro 19, 2011 Publicado: Setembro 19, 2011 Claro que justifica. É essencial para um plantado teres algo que te faça a filtragem biológica. Com esse conjunto ficas muito bem servido ao nível da filtragem tanto biológica como mecânica. Cumps Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
ricardoperdigao Publicado: Setembro 20, 2011 Publicado: Setembro 20, 2011 Se ja tens em casa as cerâmicas, não vejo motivos para gastar 10€ a mais. A versão 2213 plus ja tras esponjas para a filtração mecânica, por isso so tens de adicionar as tuas ceramicas. Citar
gmmartins Publicado: Setembro 20, 2011 Publicado: Setembro 20, 2011 Num plantado as plantas são o teu melhor filtro. Papam tudo o que lá ponhas pelo que o mais importante é uma boa capacidade de circulação (ciclos por hora). Tenta apontar para 5-10x o volume do aqua. Abraço, GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Jatbas Publicado: Setembro 24, 2011 Publicado: Setembro 24, 2011 Desde que se tenha um bom solo, tens toda a colónia de bactérias que precisas... Eles são bons é para a filtragem mecânica e para a circulação de agua. Tirando isso, pouco mais uso tem... Citar AquaWizard
David Cabete Publicado: Setembro 24, 2011 Publicado: Setembro 24, 2011 Boas As cerâmicas da Fluval que tens por casa servem perfeitamente. Como já te "disseram", poupas 10 euritos o que nos tempos que correm já não é mau. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts