Serge Publicado Setembro 16, 2011 Publicado Setembro 16, 2011 Boas eu comprei um reflector para uma lampeda t5 35w, no entanto o reflecto quando chega vem todo muito bem mas tem uma pelicula de plastico amarelada por toda a zona que é suposto reflectir a luz, a minha duvida é essa pelicula tirasse ou tem alguma efeito especial, eu ja tnh um reflector a 1 semana e tal mas como nao sabia deixei ficar a tal pelicular e agora que me lembrei venho espor a duvida se alguem me puder ajudar obrigado. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185015 [O primeiro]
ocirebla Publicado: Setembro 16, 2011 Publicado: Setembro 16, 2011 Essa pelicula é a proteger! Não é tipo um autocolante? Tens isso a funcionar com ele lá? Desliga isso e tira quanto antes. Eu por não ter reparado, na calha nova que comprei ele ficou e depois quando dei conta tive que andar a raspar para tirar aquilo e vi-me bem lixado para o tirar, pois com o aquecimento das lampadas aquilo foi como se tivesse ficado "tatuado" lol. Cumprimentos Citar
Serge Publicado: Setembro 16, 2011 Autor Publicado: Setembro 16, 2011 Essa pelicula é a proteger! Não é tipo um autocolante? Tens isso a funcionar com ele lá? Desliga isso e tira quanto antes. Eu por não ter reparado, na calha nova que comprei ele ficou e depois quando dei conta tive que andar a raspar para tirar aquilo e vi-me bem lixado para o tirar, pois com o aquecimento das lampadas aquilo foi como se tivesse ficado "tatuado" lol. Cumprimentos Ya é tipo autocolante, epaaa entao tenho de tirar isso ja amanha, ele tem tado sempre a funcionar com a pelicula =o Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185015 [O primeiro]
ocirebla Publicado: Setembro 17, 2011 Publicado: Setembro 17, 2011 Ya é tipo autocolante, epaaa entao tenho de tirar isso ja amanha, ele tem tado sempre a funcionar com a pelicula =o Tira o mais depressa possível, senão acontece como a mim :S Eu infelizmente não reparei que a calha trazia a película no refletor.. como era nova e tinha uma outra parte á frente nunca pensei que tivesse também no refletor.. Para tirar foi meter aquilo em água e esfregar, esfregar... e esfregar....... Citar
David Cabete Publicado: Setembro 24, 2011 Publicado: Setembro 24, 2011 Boas Se deixas ficar isso muito tempo, depois terás de substituir o acrílico. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts