Vodka7 Publicado Setembro 16, 2011 Publicado Setembro 16, 2011 (editado) Boas, venho por este meio informar que vou realizar uma prova de Kart convivio, ao qual conto com a vossa participação. A prova é no Kartodromo Internacional de Palmela, no dia 1 de Outubro de 2011, Sábado as 14h30. A prova tem a duração de 10min. cronometrados, mais 35min. de corrida, pódio, taças e medalhas. A prova tem um custo de 43€. Aos interessados deverão contactar-me e indicar o numero de pessoas que trás consigo e efectuar a reserva. Aguardo a vossa rápida resposta para que possa oficializar a reserva com o Kartodromo e ver o numero de participantes em prova. Cumprimentos, Bruno Santos. Editado Setembro 19, 2011 por Vodka7
Vodka7 Publicado: Setembro 21, 2011 Autor Publicado: Setembro 21, 2011 - Luís Amaral - Bruno Santos - (Reserva paga) - André Silva - Pedro Antunes - António Tavares - Fabiano Moser - Ricardo Nogueira - Nuno Lopes - Ana Patricia - Tiago Picanço - Daniel Conde - Ricardo Jorge - Ricardo Matos - (Reserva paga) - Sérgio Santos - Ricardo Trindade Quem mais?
Vodka7 Publicado: Setembro 26, 2011 Autor Publicado: Setembro 26, 2011 Boas, aqui fica a lista actual, quem quer vir mais? - Luís Amaral - Bruno Santos - André Silva - António Tavares - Fabiano Moser - Ricardo Nogueira - Nuno Lopes - Ana Patricia - Tiago Picanço - Daniel Conde - Ricardo Jorge - Ricardo Matos - Sérgio Santos - Ricardo Trindade - André Girão - Ana Girão
João Branquinho Publicado: Setembro 27, 2011 Publicado: Setembro 27, 2011 Com muita pena minha já tenho compromissos para este fim-de-semana... que saudades das competições de kart da Batalha... divirtam-se! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Vodka7 Publicado: Setembro 28, 2011 Autor Publicado: Setembro 28, 2011 Boas, fica para uma próxima, já somos 18, passamos os 20? Cumps.
Pedro Conceição Publicado: Novembro 10, 2011 Publicado: Novembro 10, 2011 epah....e eu não soube disto! Um gajo anda sem tempo e distrai-se! MEGA ARQUIVO
Recommended Posts