Recommended Posts

Publicado

Boas!

Estas calhas que se compram no Continente e Jumbo and so on, por 25-30 euros são de qualidade? Isto é, dão problemas? São fiáveis? Estou a pensar adquirir uma para o meu aqua de shelldwellers, onde a potência da iluminação não é um factor a ter em conta (less is more) :roll:

Um abraço!

Publicado:

tive duas calhas dessas (1 metro - 30W) durante dois anos e nunca me deram problemas.

"Quem pode, pode. Quem não pode vê os outros a poder"- Fitágoras

Publicado:

boas..

olha eu tenho a minha a 1 nao e ateagora nem a lampada ainda mudei...na minha opiniao sao 5*, mas aki no forum encontras tb muito boas e a baixo preço...e varias dicas... dependendo do teu aquario...

Publicado:

Eu tenho 2 de metro... mas meti 2 compactas, uma de 18w e 1 de 36W passei de 30 W para 84W :roll: mas nunca deram problemas... alem disso tens sempre a garantia!

Publicado:

Pois é... comprei ainda ontem a calha e hoje já não funciona! Ia agora a ligar a iluminação e ela simplesmente, não liga!! Já mandei uns sardos à calha mas continua igual...

E agora? :roll::lol:

Publicado:

meteste a calha dentro do aquario?!?! ela com agua constipasse! :?

Publicado:

Claro que não! E ainda por cima tem vidro a separar a calha da água...

Ao bocado voltei a dar duas palmadas à calha e ela começou a dar... isto não é suposto ser assim, digo eu :S

Que faço? Vou entregar a calha ao sitio onde a comprei e peço reembolso do dinheiro? :idea:

Publicado:

ve la se é algum mau contacto... mas tenho a certeza que ja viste isso... mas vai la e manda vir e trocam te de certeza! :lol:

• 11 anos depois...
Publicado:

Boa tarde a todos.

Adquiri um aquário Aquapor linha loja 50 de 40 litros mas não encontro a calha de iluminação em lado nenhum para poder comprar.

Alguém pode dar uma ajuda?

Obrigado

Publicado:

Bem desenterraste um tópico com 11anos...

Abre um tópico na área dos classificados em "procura", se fazes favor.

Alguma dúvida de como abrir o tópico manda MP.