wahit Publicado Fevereiro 9, 2005 Publicado Fevereiro 9, 2005 Boas! Estas calhas que se compram no Continente e Jumbo and so on, por 25-30 euros são de qualidade? Isto é, dão problemas? São fiáveis? Estou a pensar adquirir uma para o meu aqua de shelldwellers, onde a potência da iluminação não é um factor a ter em conta (less is more) Um abraço!
Labeo Publicado: Fevereiro 9, 2005 Publicado: Fevereiro 9, 2005 tive duas calhas dessas (1 metro - 30W) durante dois anos e nunca me deram problemas. "Quem pode, pode. Quem não pode vê os outros a poder"- Fitágoras
dani04 Publicado: Fevereiro 9, 2005 Publicado: Fevereiro 9, 2005 boas.. olha eu tenho a minha a 1 nao e ateagora nem a lampada ainda mudei...na minha opiniao sao 5*, mas aki no forum encontras tb muito boas e a baixo preço...e varias dicas... dependendo do teu aquario...
MigL Publicado: Fevereiro 10, 2005 Publicado: Fevereiro 10, 2005 Eu tenho 2 de metro... mas meti 2 compactas, uma de 18w e 1 de 36W passei de 30 W para 84W mas nunca deram problemas... alem disso tens sempre a garantia!
wahit Publicado: Fevereiro 10, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2005 Pois é... comprei ainda ontem a calha e hoje já não funciona! Ia agora a ligar a iluminação e ela simplesmente, não liga!! Já mandei uns sardos à calha mas continua igual... E agora?
MigL Publicado: Fevereiro 10, 2005 Publicado: Fevereiro 10, 2005 meteste a calha dentro do aquario?!?! ela com agua constipasse!
wahit Publicado: Fevereiro 10, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2005 Claro que não! E ainda por cima tem vidro a separar a calha da água... Ao bocado voltei a dar duas palmadas à calha e ela começou a dar... isto não é suposto ser assim, digo eu :S Que faço? Vou entregar a calha ao sitio onde a comprei e peço reembolso do dinheiro?
MigL Publicado: Fevereiro 11, 2005 Publicado: Fevereiro 11, 2005 ve la se é algum mau contacto... mas tenho a certeza que ja viste isso... mas vai la e manda vir e trocam te de certeza!
Rycky Publicado: Novembro 13, 2016 Publicado: Novembro 13, 2016 Boa tarde a todos. Adquiri um aquário Aquapor linha loja 50 de 40 litros mas não encontro a calha de iluminação em lado nenhum para poder comprar. Alguém pode dar uma ajuda? Obrigado
Vera Santos Publicado: Novembro 14, 2016 Publicado: Novembro 14, 2016 Bem desenterraste um tópico com 11anos... Abre um tópico na área dos classificados em "procura", se fazes favor. Alguma dúvida de como abrir o tópico manda MP. Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts