pajo Publicado Setembro 15, 2011 Publicado Setembro 15, 2011 Ola a todos Depois de alguns anos virado apenas para Aquarios Plantados eis que me da a vontade de montar um aquario dedicado ao Lago Malawi, neste caso para os Mbunas. Lá fui arranjar mais sarna para me coçar lollll Titulo: My First African aqua Classificação: Malawi Dimensões(CxLxA): 150x40x50 Volume Bruto/Util: 300 Litros Filtragem: -Resun EF-1600 -Bomba de circulação Aquaclear 50 Aquecimento: -Jager 300 Watt (por enquanto desligado) Alimentação: -Novo Malawi da JBL Iluminação: -Calha de leds dos chinocas DIY Substrato: -Areao de Coral por baixo e areia de filtro de piscina por cima Decoração: -Rochas calcarias nao sei de onde Cenário: -Papel azul Temperatura: 26º com aquecedor desligado Ph: 8 / 8,5 Flora: -Valisnerias (em teste) Fauna: -Casal de Cynotilapia sp. "hara" -Casal de Labidochromis caeruleus white "Nkali" Cynotilapia sp. "hara" Labidochromis caeruleus white "Nkali" Macho Labidochromis caeruleus white "Nkali" Femea Espero que gostem. Cumprimentos Paulo Silva
pajo Publicado: Setembro 16, 2011 Autor Publicado: Setembro 16, 2011 Boas Secalhar este não é o local correcto para colocar este topico, se assim for peço desculpa pelo meu erro e peço a alguem da moderaçao para o colocar no local correcto. Desde já o meu obrigado. Cumprimentos Paulo Silva
dark_hypnox Publicado: Setembro 16, 2011 Publicado: Setembro 16, 2011 Ora viva, Muito porreiro, simples e bonito mas penso que haja algum espaço que poderia ainda ser aproveitado mas é só a minha opinião, nota-se que os peixes estão-se a dar lindamente, também gostei da foto da Labidochromis caeruleus white esta mesmo brutal. Parabéns, e vai postando actualizações. Cumps. The White Shore - Tanganyika The New Place - Comunitário UnderCircle - Completo
pajo Publicado: Setembro 17, 2011 Autor Publicado: Setembro 17, 2011 Ora viva, Muito porreiro, simples e bonito mas penso que haja algum espaço que poderia ainda ser aproveitado mas é só a minha opinião, nota-se que os peixes estão-se a dar lindamente, também gostei da foto da Labidochromis caeruleus white esta mesmo brutal. Parabéns, e vai postando actualizações. Cumps. Boas É verdade as vezes parece-me que faltam ali mais umas pedras mas não sei de onde estas vieram o que nao facilta a aquiziçao de mais pedras iguais, axo tambem que com um bom volume de valisnerias o aqua ficava mais composto mas essas que coloquei foram retiradas do meu plantado e não dava para tirar mais, se elas se aguentarem o que nao acredito muito pode ser que daqui a algum tempo lhes junte mais algumas. Agora a ultima novidade deste aqua: Pseudotropheus Acei "Itungi" (Black Tanzania) Espero que gostem. Cumprimentos Paulo Silva
xumman Publicado: Dezembro 14, 2012 Publicado: Dezembro 14, 2012 bem bonitos muitos parabens passa por este forum é mais apropriado para este tipo de peixes e ja agora aproveitando a publicidade ves o meu topico :naughty: http://www.ciclideos.com/forum/ o meu topico http://www.ciclideos.com/forum/malawi-tank-t19169.html
carracha Publicado: Março 13, 2013 Publicado: Março 13, 2013 Calha de iluminação de Leds adquirida nos chinocas... Se possivel informa onde e preço e que tal esta a resultar...Obrigado cumps carracha
Recommended Posts