five pra one Publicado Fevereiro 9, 2005 Publicado Fevereiro 9, 2005 boas em primeiro lugar queria pedir desculpa pksei que este topico n devera ser aki colocado mas eu tb n sei onde o colocar. entao aki vai a minha duvida:a minha namorada tem duas tartarugas americana e agora eu queria oferecer lhe uma tartarugueira maior e se possivel decorala com uma plantinha mas n sei que planta ei de por. talvez uma anubia ou feto de java que sao planas bastante resistentes? abraços abraços
RCorreia Publicado: Fevereiro 9, 2005 Publicado: Fevereiro 9, 2005 Oi five... Eu aconselhava-te a por uma planta de plastico :D .........essas meninas devoram tudo o que seja verde...acredita. cumps, Rui Correia Rui Correia
five pra one Publicado: Fevereiro 10, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2005 boas eu acredito pois ja me comeram uma anubia toda lol,faz lhes bem abraços
Pedro Almeida Publicado: Fevereiro 13, 2005 Publicado: Fevereiro 13, 2005 o unico conselho que dou é: tenta decora-la o mais natural possivel e parecido com o habitat delas se quizeres mais ajudas, podes consultar o meu forum (é o meu www) é só de tartarugas e lá podes por as duvidas que quizeres! Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Recommended Posts