marco.zuzarte Publicado Setembro 13, 2011 Publicado Setembro 13, 2011 Algumas fotos dos meus discus Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Vermelhos turquesa Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
vitorfranco Publicado: Setembro 13, 2011 Publicado: Setembro 13, 2011 Bonitos, ora aqui está mais um potencial criador Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
marco.zuzarte Publicado: Setembro 13, 2011 Autor Publicado: Setembro 13, 2011 Boas,mais umas fotos. Uploaded with ImageShack.us Kobalto Uploaded with ImageShack.us
vale Publicado: Setembro 16, 2011 Publicado: Setembro 16, 2011 Boas, Lindos, mais um criador para os lados de lisboa, Cumpr. Plantado VS Discus
marco.zuzarte Publicado: Setembro 16, 2011 Autor Publicado: Setembro 16, 2011 Boas,um pouco mais a sul
vale Publicado: Setembro 16, 2011 Publicado: Setembro 16, 2011 (editado) Boas,um pouco mais a sul Pois a questão é mesmo essa é pena não ser mais para norte de Lisboa . Felizmente conheço +/- Setúbal, já estive aí algumas vezes. Digo isto pois aqui pelo distrito de Coimbra Só conheço um Criador e só tem os Blue Diamond. Cumpr. Editado Setembro 16, 2011 por vale Plantado VS Discus
marco.zuzarte Publicado: Setembro 16, 2011 Autor Publicado: Setembro 16, 2011 Faço envios para todo pais.
xandre Publicado: Setembro 16, 2011 Publicado: Setembro 16, 2011 boas quantos peixes envias? 2, 5,7,8 ,? e pra madeira? tanbem?
robintiago Publicado: Setembro 16, 2011 Publicado: Setembro 16, 2011 o marco já não é um potencial criador, pois já conseguiu criar... de certeza que de futuro, ai vem com muitos discus... Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
marco.zuzarte Publicado: Setembro 17, 2011 Autor Publicado: Setembro 17, 2011 Vou ver se consigo colocar mais umas fotos hoje comprimentos
vitorfranco Publicado: Setembro 17, 2011 Publicado: Setembro 17, 2011 Quando falo em potencial criador, quero dizer que é em larga escala, eu também já criei mas não me considero um criador, é necessário dispor de muito tempo, que não é o meu caso. Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
marco.zuzarte Publicado: Setembro 17, 2011 Autor Publicado: Setembro 17, 2011 Pois é o tempo é sempre pouco. As vezes fica tudo entregue a maria o que é um problema... fire red Uploaded with ImageShack.us Pigeon snake skin Uploaded with ImageShack.us
marco.zuzarte Publicado: Setembro 18, 2011 Autor Publicado: Setembro 18, 2011 Como prometido,mais algumas fotos Uploaded with ImageShack.us Os meus aquarios Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Esta é a nova aquisiçao para ja no comunitario é uma femea.ja passou por muitas casas e penso que nunca criou. Vou ver se arranjo um macho ja pro no assunto Uploaded with ImageShack.us
JJNovo Publicado: Setembro 18, 2011 Publicado: Setembro 18, 2011 Embora as fotos não ajude muito,acho que tens uns discus bem lindos. Pode ser que ainda venha a ter no meu aquário algumas crias. Abraço
paulooliveira Publicado: Setembro 19, 2011 Publicado: Setembro 19, 2011 Boas marco se é a que estou a pensar criar criou ... e muito, posturas todas as semanas, o problema é que os pais eram os dois brancos e os pequenos nao se agarravam aos pais ... Boa sorte ai com os meninos , abraço ... o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira
marco.zuzarte Publicado: Setembro 22, 2011 Autor Publicado: Setembro 22, 2011 Boas Paulo oliveira, ja nao a tenho. Tinha trocado por uma alenquer de 17cm. Apos ter enviado fotos do alenquer e ter dito que nao comia bem "so gostava de artemia e larvas" o comprador concurdou e mais, foi lhe entregue em mao.E disse lhe se nao gostares nao a problema levo de volta. Ele disse nao esta boa eu fico com ela. Passado 2 dias ligou me,epa a bicha esta um pouco magra . Eu respondi lhe,eu disse te que ela era muito esquesita a comer e tu disses te que a fazias comer. Mais 2 dias e voltou a ligar,vou ai levar o peixe ja nao a quero,nao a consigo fazer comer! E nao estou para perder a snow. Eu disse lhe,ok podes vir buscar mas devias ter visto que nao te interessava antes pois o peixe foi entregue em mao e ainda te perguntei se querias nao é passado 4 dias que modas de ideias. Eu como sou um tipo porreiro fiquei de novo com ela. Depois de ter feito 115km para a entrega,pagar portagens e ainda lhe trouxe uns discos para entregar a um amigo meu doma estirpe que eu tambem tenho desponiveis para venda. Fiquei com a minha alenquer dificil de lhe fazer comer "tal como ele foi informado" que tinha acabado de ter uma adaptaçao e passado 4 dias ja estava a ter outra e comer nada. Hoje parece que ja comeu quaquer coisa pelo menos o aquario esta limpo. Isto é apenas para partelhar com o pessoal, para a malta comentar. Sera que faziam o mesmo que eu?
paulooliveira Publicado: Setembro 25, 2011 Publicado: Setembro 25, 2011 (editado) são sempre situações complicadas ... muito complicadas ... mas uma vez que explicaste a situação do peixe a razão fica a teu favor , e ainda por cima fizeste esses Km todos .. a Snow quado saiu daqui era um peixe muitoo bonito agora nao sei como ele está mas era divinal .. Abração ... Editado Setembro 25, 2011 por paulooliveira o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969 Aquele Abraço Paulooliveira
marco.zuzarte Publicado: Setembro 27, 2011 Autor Publicado: Setembro 27, 2011 Em prencipio ja vem um macho e uma femea a caminho
marco.zuzarte Publicado: Setembro 27, 2011 Autor Publicado: Setembro 27, 2011 (editado) Acabadinhas de sair,mas ficarao muito mas. Uploaded with ImageShack.us Mais uma postura alenquer x vermelho turquesa Uploaded with ImageShack.us Esta é da ultima postura ja têm2/3cm Uploaded with ImageShack.us Editado Setembro 27, 2011 por marco.zuzarte
marco.zuzarte Publicado: Outubro 10, 2011 Autor Publicado: Outubro 10, 2011 Tenho uns meninos que agora nem com osmose lhes apetece.
marco.zuzarte Publicado: Novembro 6, 2011 Autor Publicado: Novembro 6, 2011 Mais duas aquisiçoes da indonesia para crescerem novidades yellow pigeon e withe pigeom 6/7cm vou tirar umas fotos
paulosantos Publicado: Novembro 12, 2011 Publicado: Novembro 12, 2011 entao essas fotos? abraço, paulo santos
marco.zuzarte Publicado: Dezembro 2, 2011 Autor Publicado: Dezembro 2, 2011 Boas,mais umas fotos. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Pigeon white Uploaded with ImageShack.us
marco.zuzarte Publicado: Abril 27, 2013 Autor Publicado: Abril 27, 2013 (editado) http://imageshack.us/photo/my-images/577/wp000059e.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/28/wp000061tg.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/819/wp000062m.jpg/ Editado Abril 27, 2013 por marco.zuzarte
marco.zuzarte Publicado: Abril 27, 2013 Autor Publicado: Abril 27, 2013 (editado) Uploaded with ImageShack.us Editado Abril 27, 2013 por marco.zuzarte
Recommended Posts