PFN Publicado Setembro 13, 2011 Publicado Setembro 13, 2011 Boas :-D Sou novo no forúm e tenho uma dúvida acerca de um dos meus bettas. Tenho um betta que tem pontos pretos e algumas deformações nas barbatanas será normal? Ele está a ficar com uma cor mais intensa e mais bonita. Obrigado e aguardo respostas :-D
PFN Publicado: Setembro 14, 2011 Autor Publicado: Setembro 14, 2011 Por enquanto não tenho fotos mas vou tirar e depois posto. Mas sabes me dizer o que será? Uma doença?
António Lourenço Publicado: Setembro 14, 2011 Publicado: Setembro 14, 2011 a coloração dos bettas splendens altera-se ao longo da sua vida. Por vezes aparecem manchas negras. Se notares as barbatanas "enroladas" normalmente é sinal de má qualidade da agua ou de "simplesmente" de stress Isto é baseado naquilo que escreveste.
PFN Publicado: Setembro 14, 2011 Autor Publicado: Setembro 14, 2011 Sim é isso mesmo que ele tem. O que faço para as suas barbatanas não se deformarem (enrolarem)? Obrigado
sHaDe Publicado: Setembro 14, 2011 Publicado: Setembro 14, 2011 Boa agua, TPA's regulares, Aspirar o fundo (podes até acrescentar caracois para limparem o fundo aqua. E se puderes colocar alguma (pouca) corrente no aqua.
Recommended Posts