CaptainStuck Publicado: Setembro 21, 2011 Share Publicado: Setembro 21, 2011 Recuperam bem Eu agora mantinha só a temperatura perto dos 30º, e o ictio vai de vela.... A ferida pode não ser relacionada com a doença... Abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
OBM Publicado: Setembro 22, 2011 Share Publicado: Setembro 22, 2011 Olá, Deves fazer no 1º, 3º, 5º dia. O 7º é em casos graves ou que o tratamento não está a resultar como esperado. Dada a evolução parava no 5º dia e ao 6º metia carvão no filtro. Temperatura a 29ºC durante 20 dias. Senão não acabas com o ictio, ele volta a aparecer. Cmps, OBM. OBM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gremlyn Publicado: Setembro 22, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 22, 2011 (editado) boas Evolução ao 5º dia estou mesmo contente! :rolleyes: Já não tenho nenhum peixe a apresentar pintas brancas, estão todos bem mais activos apesar de ter visto o pseudotropheus macho a coçar-se uma vez em 15minutos (antes coçava-se de minuto a minuto). Vou deixar isto às escuras até sábado, dia em que farei um TPA de 30% e vou por o carvão activado no filtro. Quantos dia fica o carvão no filtro? Dá para guardar para usar numa próxima vez? Mais uma vez agradeço a quem me deu pronta ajuda, não deixando nenhum dos meus peixinhos morrer!! :thumbup3: :thumbup3: cumps Editado Setembro 22, 2011 por Gremlyn Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts