vitorfranco Publicado Setembro 12, 2011 Share Publicado Setembro 12, 2011 (editado) Boas Por falta de informação, meti 3 Tetras Buenos Aires no meu plantado, são muito bonitos mas já começaram a fazer das deles, estão a comer-me as planta, como gostaria de ficar com eles, e tenho outros aquários, venho aqui pedir a vossa ajuda. Dos aquários que tenho, onde os colocar? Aquario de 200 litros com 5 escalares ou Aquario de 200 litros com 10 jóias (vão sair 6, só estou à espera que se formem 2 casais) Aquario de 200 litros com +/- 100 guppys Aquario de 200 litros com +/- 200 cardinais E como ultima hipótese, desfazer-me deles Editado Setembro 12, 2011 por vitorfranco Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Fernandes Publicado: Setembro 12, 2011 Share Publicado: Setembro 12, 2011 esses aquas são todos plantados? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Setembro 12, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2011 esses aquas são todos plantados? Todos tem plantas, mas não considero que sejam propriamente "plantados" Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Fernandes Publicado: Setembro 12, 2011 Share Publicado: Setembro 12, 2011 Pois em qualquer um deles eles vão te comer as plantas. E tendo em conta que o Ph natural do Buenos Aires é de 6.9 e como o mais perto aí é o dos escalares, eu metia-os juntamente nesse aquario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Setembro 12, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2011 A minha ideia é essa mesmo, juntar com os escalares, mas não queria fazer mais borrada. Mais ninguém opina? Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NR26 Publicado: Julho 21, 2012 Share Publicado: Julho 21, 2012 Eu pensei e votei nos joias mas tenta com os escalares!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Julho 21, 2012 Share Publicado: Julho 21, 2012 Põe no dos escalares...... O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Julho 21, 2012 Autor Share Publicado: Julho 21, 2012 hehe...estão distraídos, este post já tem quase um ano. já agora...informo que optei por desfazer-me deles. Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NR26 Publicado: Julho 29, 2012 Share Publicado: Julho 29, 2012 Só uma pergunta, eu sou recem chegado neste site e nao sei como escrever um topico alguem me ajuda? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts