Stevens Publicado: Junho 5, 2013 Autor Share Publicado: Junho 5, 2013 Boa noite, Obrigado dario rastafari, tento fazer para que mantenham sempre uma boa qualidade. daqui a pouco já posto novidades As fotos estão a carregar. Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Junho 5, 2013 Autor Share Publicado: Junho 5, 2013 Bom dia, ora então começando pelas novidades, tenho 3 aquarios a ciclar, eis as fotos e a evolução de cada um. Aquário superior esquerdo Dia 55 com a ciclagem quase completa Aquário intermédio direito Dia 36 esta planta está linda e até já tem rebentos Aquario intermédio esquerdo Dia 2 Agora deixo algumas fotos com os camarões que andam pelos restantes aquarios Golden e yellows CRS grade "A" CBS com gene taiwan CRS com gene taiwan e os taiwan Por fim um pequeno filme Espero que gostem Cumprimentos Emanuel Esteves 1 Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cptfreak3 Publicado: Junho 5, 2013 Share Publicado: Junho 5, 2013 FOGO!!! Essas colónias estão a aumentar a bom ritmo (: agora tens que separar os King Kong e os Taiwan e tentar obter colonias so disso (:Estão a ficar mesmo populados daqui a mais estás aí um criador conceituado :D De resto está tudo altamente já sabes que curto dos teus layouts Cumprimentos e continua assim.PS: a água está turva ou é das fotos? Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Junho 5, 2013 Autor Share Publicado: Junho 5, 2013 Boas, Obrigado;) A agua só está turva no aquario que montei à dois dias, nos restantes são os vidros que estão sujos com algas, mas que eu não costumo tirar, pois serve de alimento para os mais pequenos Agora é esperar e continuar, pois tenho muito trabalho pela frente até atingir os niveis desejados Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cptfreak3 Publicado: Junho 5, 2013 Share Publicado: Junho 5, 2013 Ahhh ok (:Fixe eu também nao costumo limpar muito os meus vidros mas limpo sempre os da frente porque gosto de ter uma vista agradável.E tenho limpo mais também por causa dos bicharocos :S Boa sorte nisso! Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cptfreak3 Publicado: Junho 7, 2013 Share Publicado: Junho 7, 2013 Vi o vídeo hoje! mesmo com a qualidade nao sendo a melhor está excelente! é sempre diferente ver a animação (:Grande bateria e grandes exemplares. Aquele King Kong a passear ali no meio que lindo!Boa continuação (:PS: porque o CR no meio dos CBS?Abraço Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Junho 9, 2013 Autor Share Publicado: Junho 9, 2013 Boas, cptfreak3, obrigado. Ainda não separei, pois os taiwan que tenho são pouquinhos, e se forem cruzando com os CBS vou tendo taiwan's à mesma e CBS com gene. E além do mais neste momento não tenho aquários disponiveis para isso, pois 3 deles estão a ciclar Quanto ao facto de ter tambem CRS no meio de uma colonia de CBS, é por terem nascido lá, ou seja são filhos dos CBS com gene taiwan. Estou para os tirar de lá, mas o aquário ainda não está pronto Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cptfreak3 Publicado: Junho 9, 2013 Share Publicado: Junho 9, 2013 Boas, cptfreak3, obrigado. Ainda não separei, pois os taiwan que tenho são pouquinhos, e se forem cruzando com os CBS vou tendo taiwan's à mesma e CBS com gene. E além do mais neste momento não tenho aquários disponiveis para isso, pois 3 deles estão a ciclar Quanto ao facto de ter tambem CRS no meio de uma colonia de CBS, é por terem nascido lá, ou seja são filhos dos CBS com gene taiwan. Estou para os tirar de lá, mas o aquário ainda não está pronto Abraço Pois, era so para lançar o desafio xD ja te nasceu ai algum taiwan? Sim tens que ciclar isso ao máximo e fazer com calma :D eu que o diga lol Abraço Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Junho 10, 2013 Autor Share Publicado: Junho 10, 2013 Boas, todos os taiwan que tenho nasceram cá. Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cptfreak3 Publicado: Junho 12, 2013 Share Publicado: Junho 12, 2013 Elaaaaa! Eu tambem tenho gene taiwan mas ainda nao vi nenhum no meio dos bebes tenho que andar atento pode ser que ande algum bem escondido Abraco Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Junho 18, 2013 Autor Share Publicado: Junho 18, 2013 Boa noite, em forma de tentar manter o topico atualizado, deixo mais uma foto Cumprimentos Emanuel Esteves 1 Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cptfreak3 Publicado: Junho 18, 2013 Share Publicado: Junho 18, 2013 Que camarao e este? e uma femea golden white? Parece um hibrido Abraco Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Junho 18, 2013 Autor Share Publicado: Junho 18, 2013 Boas, Eu pelo que tenho lido e visto, julgo ser um "skeleton", mas espero que possa aparecer alguém que te esclareça melhor Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Junho 19, 2013 Share Publicado: Junho 19, 2013 Boas Também conheço como skeleton. São dos meus camarões preferidos. Podiam apurar isto para Snow white rili. Muito bonita esta femea. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cptfreak3 Publicado: Junho 23, 2013 Share Publicado: Junho 23, 2013 Que fixe nao conhecia xDProcria mais disso Boa continuacao, tambem tenho novidades na minha bateria xD Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Junho 27, 2013 Autor Share Publicado: Junho 27, 2013 Boa noite, Já tenho pequenos desses aos pulso pelo aquario. Só não postei fotos ainda, porque a minha maquina não consegue tirar uma foto decente à pequenada Mas assim que tiverem dimensões minimas, saem logo umas fotos Já tenho também crias dos CRS com gene taiwan E um dos aquarios que estava a ciclar já tem lá alguns habitantes :D Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cptfreak3 Publicado: Junho 27, 2013 Share Publicado: Junho 27, 2013 E que habitantes sao esses? xD Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Julho 3, 2013 Autor Share Publicado: Julho 3, 2013 segredo... hahaha Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Julho 3, 2013 Share Publicado: Julho 3, 2013 Como é que é Emanuel ? Andas a esconder amiguinhos aqui do pessoal?? ??? Lol Abraço Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Julho 4, 2013 Autor Share Publicado: Julho 4, 2013 Oh Paulo, não sejas assim Não escondo nada... simplesmente é surpresa Quando cá vieres vês. Hahahahaha Ainda ofereço umas minis :D Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Julho 4, 2013 Share Publicado: Julho 4, 2013 Epá a proposta começa a ser cada vez mais irresistível , só espero que as minis não sejam para acompanhar as surpresas lol Abraço Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Julho 6, 2013 Autor Share Publicado: Julho 6, 2013 As novidades, essas não são para acompanhar as minis São mesmo para o hobbie 1 Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Julho 6, 2013 Share Publicado: Julho 6, 2013 Então essas novidades? Abraço Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Julho 7, 2013 Autor Share Publicado: Julho 7, 2013 Bom dia, calma que ainda não tive tempo para me dedicar à fotografia. Tenho andado com muito trabalho. Quando isto acalmar ogo saem as novidades. Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Julho 10, 2013 Autor Share Publicado: Julho 10, 2013 Boas, as novidades que venho trazer não são as melhores, pois devido ao calor e por me terem deixado a porta do sitio onde tenho os aquarios durante um dia inteiro aberta tive montes de mortes Nos meus aquarios. Vamos lá ver como ficam os sobreviventes, pois levaram um belo escaldão Quando recuperar aquilo logo trago fotos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts