Paulo SS Conceição Publicado: Abril 8, 2013 Share Publicado: Abril 8, 2013 Pois é Emanuel, é uma grave falha essa dos sulawesis, essa bateria já brilha mas com os diapasão até ofuscava, lol Epá não olhes para mim que infelizmente não tenho uma máquina dessas, mas o mais tardar no princípio de Maio gostaria de ir ver essa bateria, quem sabe se para Acrescentar a cereja no topo dessa bateria, lol Abraço Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Abril 8, 2013 Autor Share Publicado: Abril 8, 2013 Boas, quarta já chega a minha encomenda, com substrato novo para colocar mais um aquário a ciclar Pois, vou continuar à procura de uma maquina que catpure melhor estes lindos camaroes. Paulo Quando quiseres cá passar já sabes, és sempre bem-vindo. Estou a aprimorar o aquário para receber essa cereja, para que seja perfeito. hehehe Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Abril 14, 2013 Autor Share Publicado: Abril 14, 2013 Boa noite, ora mais umas fotos aqui já se vêm algumas crias dos yellows Ora finalmente uma evolução Brevemente coloco mais fotos, com a agua mais limpa Ficam aqui algumas fotos da minha plantação de ortigas que servem de alimento em todos os aquários Abraço e bom domingo Emanuel Esteves Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Abril 18, 2013 Share Publicado: Abril 18, 2013 Muito bom Emanuel Isso esta a evoluir bem!! Gostei da horta dos teus camarões eu tambem tenho uma assim com espinafres e urtigas plantados eles adoram, tudo biologico e do melhor!! Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Abril 19, 2013 Autor Share Publicado: Abril 19, 2013 Boa noite, Obrigado fábio Eu só tenho ortigas, os espinafres vou à horta do vizinho. hahaha Eles até crescem mais com comidas assim :D Mas a minha evolução muito se deve à tua ajuda Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Abril 19, 2013 Share Publicado: Abril 19, 2013 Boas Emanuel. A tua evolução, a minha, e a de muito mais. E como anda a tua bateria? O aqua já deve estar com a água limpa, queremos fotos dele e dos outros também, habitantes incluído lol Abraço Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Abril 20, 2013 Autor Share Publicado: Abril 20, 2013 Boas, sim é verdade, o Fábio é o nosso tutor Sim o aquário já tem a agua bem limpinha, mas ainda não tive um bocadito para fotografar. Amanha ver se fotografo Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Abril 20, 2013 Share Publicado: Abril 20, 2013 Viva, A folha de urtiga dá-se verde apanhada da planta ou tem que passar por algum processo especial? É que estou a saber disto pela 1ª vez e urtigas não me faltam para este lado! ;D Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Abril 22, 2013 Autor Share Publicado: Abril 22, 2013 Boa noite, dg12 eu normalmente apanho as folhas verdes e dou-lhes uma fervura. Deixo arrefecer e dou aos camarões. Tal como se faz com os outros legumes, só que como a folha da ortiga é mais tenra, a fervura é menor. Convem é não estar muito perto de estradas ou outros focos de poluição para que isso não seja transportado para o aquario e não prejudique os camarões. Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Abril 22, 2013 Autor Share Publicado: Abril 22, 2013 Boas, ora aqui ficam algumas fotos do aquário já com a agua limpa. Microsorium pteropus "Windelow" Anúbia Nana PLAGIOMNIUM CF. AFFINE e algumas fotos que tirei dos outros aquários. Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Abril 22, 2013 Share Publicado: Abril 22, 2013 Boas Emanuel. Bem qualquer dia tens uma nova mutação, "camarão tarzan ", lol, estão muito fixes esses aquas, no aqua da água linda é hornwood o tronco? Abraço Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Abril 22, 2013 Share Publicado: Abril 22, 2013 Obrigado Stevens pela info. Tens aí uns projectos espectaculares! cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Abril 22, 2013 Share Publicado: Abril 22, 2013 Gostei do layout, gosto especialmente daquele CBS que tens ai, parabéns, força com isso. Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Abril 22, 2013 Autor Share Publicado: Abril 22, 2013 Boas Emanuel. Bem qualquer dia tens uma nova mutação, "camarão tarzan ", lol, estão muito fixes esses aquas, no aqua da água linda é hornwood o tronco? Abraço Paulo Conceição Boas paulo, camarão tarzan já tenho aqui muitos, andam sempre pendurados nas raizes das Limnobium laevigatum. hehehe Quanto ao tronco, penso ser red moor, mas não tenho a certeza, pois este tronco já tem uns quantos anos, pois foi o primeiro tronco que comprei, desde que tenho aquários. Já passou por tanta coisa mas continua ai bem bonito Obrigado Stevens pela info. Tens aí uns projectos espectaculares! cumps dg12, obrigado tento manter as coisas bonitas e com o máximo de qualidade. Gostei do layout, gosto especialmente daquele CBS que tens ai, parabéns, força com isso. Obrigado dpedro. Estes CBS estão mesmo lindos, só que infelizmente não consigo captar da melhor maneira, pois a maquina não ajuda muito. Hehehe Mais uma vez obrigado a todos. Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Abril 22, 2013 Share Publicado: Abril 22, 2013 Emanuel, isso vai bem bonito, tens aí uns belos espécimens, pena não teres melhor máquina para tirar melhores fotos deles. A PLAGIOMNIUM CF. AFFINE está a com umas cores estranhas ou é da foto? Para que serve aquilo amarelo que aparece nesta foto? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Abril 22, 2013 Share Publicado: Abril 22, 2013 Serve para ver a temperatura pois trata-se de um termómetro cuja ventosa está velha e já não o segura ao vidro Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Abril 23, 2013 Autor Share Publicado: Abril 23, 2013 Boa noite, brancaman, sim penso que terá mesmo umas cores estranhas, pois como nunca tinha visto a planta ao vivo, a mesma vinha com a parte do fundo negra (mais ou menos como se tivesse podre) e cheirava um pouco mal, pois é daquelas que vêm dentro de uma caixa plastica. Mas lavei-a muito bem, e ficou assim. Agora estou a ver no que dá. E sim, o amarelo é um termometro, mas tinha caido, e não me apeteceu molhar as mãos para o colar Mas a ventosa ainda está boa paulo lisboa .png' alt=':biggn:'> Para a semana devo ter mais um aquário a ciclar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Abril 27, 2013 Share Publicado: Abril 27, 2013 Anubias e Fetos não devem ser enterradas senão morrem! Tem o Rizoma de fora? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
polnadal Publicado: Abril 27, 2013 Share Publicado: Abril 27, 2013 (editado) Agora a pergunta estúpida do mês : as ortigas e as espinafres: como conseguem que afundem?? acho que tenho que cozinhar mais estas plantas :D:D:D Quantas vezes dam estas plantas?? Acho que a minha enamorada não vá dar o seu apoio no cultivo de ortigas, poso tentar com menta que tenho o balcão cheio e assim melhorar o cheiro do aquário!! bom fim de semana, Pol Editado Abril 27, 2013 por polnadal Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Abril 28, 2013 Autor Share Publicado: Abril 28, 2013 Anubias e Fetos não devem ser enterradas senão morrem! Tem o Rizoma de fora? Boa noite, Obrigado pelo aviso, mas já tinha conhecimento disso, e estão todos com os risomas de fora, só enterrei um pouco as raizes para que se segurem que com o tempo logo se adaptam Agora a pergunta estúpida do mês : as ortigas e as espinafres: como conseguem que afundem?? acho que tenho que cozinhar mais estas plantas :D:D:D Quantas vezes dam estas plantas?? Acho que a minha enamorada não vá dar o seu apoio no cultivo de ortigas, poso tentar com menta que tenho o balcão cheio e assim melhorar o cheiro do aquário!! bom fim de semana, Pol Boas, Eu normalmente dou uma fervura, e depois com a pinça coloco-as no fundo do aquário e espero que tenha alguns camarões, que assim com o seu peso já não tem a tendencia de flutuar. Quanto a quantidades, eu vario um pouco, pois vou alternando, nuns dias dou verduras, noutro dou comida de compra e noutro papas caseiras. É mais ou menos sempre assim que faço, para que não se acostumem sempre a comer o mesmo. Espero ter ajudado. Cumprimentos a todos Emanuel Esteves Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Maio 2, 2013 Autor Share Publicado: Maio 2, 2013 Bom dia, ora mais uma atualização com uma nova montagem na bateria, e eis mais umas fotos: Uma estreia: BUCEPHALANDRA MOTLEYANA SINTAG Anubia Nana Geral do aquario ainda sem agua Já com alguma agua... Cheio.. Algumas das plantas E assim ficou completa a bateria. Agora é esperar que a ciclagem esteja feita e é colocar os habitantes. Entretanto ficam mais algumas fotos dos aquarios o 7º aquario E alguns dos habitantes Goldens e yellows CRS grade "A" CBS com gene taiwan Golden Fissidens fontanus CRS com gene taiwan Tylomelania sp. CBS e King Kong 2 king kong Espero que gostem :D Cumprimentos Emanuel Esteves Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Maio 2, 2013 Share Publicado: Maio 2, 2013 (editado) Parabéns Emanuel. finalmente acabaste esta bateria, agora é preparar para a próxima,lol. Agora a sério estão todos muito bonitos, essa planta é muito bonita, agora só falta mesmo é os meninos ,lol. Força aí que tudo corra bem, e espero ver essa bateria dentro de pouco tempo espero eu. Abraço Paulo Conceição Editado Maio 2, 2013 por Paulo SS Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cptfreak3 Publicado: Maio 2, 2013 Share Publicado: Maio 2, 2013 Altamente! :D E tens uma noção de estética muito própria, gosto que faças os aquas todos ao teu estilo. Parecem mesmo aleatórios, parece que pegaste num bocado de um rio e cortaste um quadrado e meteste no aqua xD muito fixe (:O mesmo em relação aos exemplares, nota-se que estão saudáveis.As próximas verbas já sabes: são para pintares essas tampas! :D Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Maio 3, 2013 Autor Share Publicado: Maio 3, 2013 Parabéns Emanuel. finalmente acabaste esta bateria, agora é preparar para a próxima,lol. Agora a sério estão todos muito bonitos, essa planta é muito bonita, agora só falta mesmo é os meninos ,lol. Força aí que tudo corra bem, e espero ver essa bateria dentro de pouco tempo espero eu. Abraço Paulo Conceição Boas, Paulo para veres a bateria é quando quiseres. Mas ainda não está dada por terminada, pois ainda não tive tempo para fechar os lados e alguns dos aquarios ainda esperam inquilinos :D Mas ainda acho este ultimo aquario que montei com muita planta, mas como as tinha aquinão as ia deitar fora, dai ter ficado mais cheio. Quanto a uma nova, por agora acho dificil, pois ainda estando em casa dos meus pais, ando sempre a ouvi-los por causa da conta da luz. Vamos esperar, pois os próximos tempos não se avizinham muito fáceis, pois parece que já ai vêm novos cortes(sabe-se lá em que), que temos de acautelar um pouco o futuro. Mas garanto que vontade é sempre muita em continuar e ajudar os que começam. Altamente! :D E tens uma noção de estética muito própria, gosto que faças os aquas todos ao teu estilo. Parecem mesmo aleatórios, parece que pegaste num bocado de um rio e cortaste um quadrado e meteste no aqua xD muito fixe (: O mesmo em relação aos exemplares, nota-se que estão saudáveis. As próximas verbas já sabes: são para pintares essas tampas! :D Obrigado, mas nas montagens tento sempre fazer o melhor com o que tenho disponivel, e como já disse, acho este aquario muito cheio de plantas, mas como cá estavam não as ia deitar fora. Os exemplares estão saudaveis porque mantenho a boa qualidade das descendencias que me arranjam. A pintura não é por falta de verba, mas sim falta de tempo. Além de arranjar os novos inquilinos para os aquarios, falta mesmo uma pintura nas tampas e fehcar as laterais. Pode ser que agora com os dias maiores consiga terminar a parte da bricolage. Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dario Rastafari Publicado: Junho 4, 2013 Share Publicado: Junho 4, 2013 Gostei bastante do que vi, lindos camarões, os meus Parabéns... Cumps Dario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts