Stevens Publicado: Abril 8, 2012 Autor Share Publicado: Abril 8, 2012 Viva, Estão com bom aspecto os pequenos. Boa sorte com eles. Cumps Estão com bom aspecto graças a si, que me arranjou excelentes exemplares. ABraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Julho 12, 2012 Autor Share Publicado: Julho 12, 2012 Boa noite, depois de algum tempo sem disponibilidade para fotos e atualizações, deixo umas fotos de como estão os aquários. Vista geral CBS CRS Sakuras Yellow's Cardinais Helenas Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Julho 12, 2012 Share Publicado: Julho 12, 2012 Fantástico para mim só faltam pedras troncos e fundos! Bom trabalho! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Julho 12, 2012 Autor Share Publicado: Julho 12, 2012 Fantástico para mim só faltam pedras troncos e fundos! Bom trabalho! Boa noite, alguns dos aquários têm troncos... As pedras optei por não colocar nada. Mas já fiz algumas alterações entretanto. Os fundos não tenho tido tempo para colocar, até a madeira precisa ser pintada. Mas o tempo tem sido pouco para tanta coisa para fazer. Com calma tudo se fará =) Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Julho 17, 2012 Share Publicado: Julho 17, 2012 Tudo impecável Só fazia uma sugestão: trocar essas lâmpadas por unidades de led, deste tipo: http://www.ebay.co.uk/itm/Flexible-Arm-48-LED-Clip-Lamp-2-Mode-Blue-White-Blue-Light-F-Aquarium-Fish-Tank-/150793001399?pt=UK_Pet_Supplies_Fish&hash=item231bf699b7. Cada uma consome apenas 3 watts; cá em casa notou-se logo na 1ª factura da EDP E manter os aquas com bastante espaço livre à frente, estilo japonês. Ooops, afinal foram duas Continuação, boa sorte! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Julho 17, 2012 Autor Share Publicado: Julho 17, 2012 Boa noite, Estou a pensar em fazer essa alteração na iluminação, no entanto vou testar primeiro num outro aquario e depois aplicar a todos estes. Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 29, 2012 Share Publicado: Agosto 29, 2012 Boas, Emanuel, bela bateria que arranjaste, já pintaste as tampas de madeira? Não consegues uma máquina emprestada para tirar umas fotos à maneira? Abraço Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Agosto 29, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 29, 2012 Boas, Emanuel, bela bateria que arranjaste, já pintaste as tampas de madeira? Não consegues uma máquina emprestada para tirar umas fotos à maneira? Abraço Boa noite, Ainda não tive tempo, mas em breve terei isso a andar. Tem estado um pouco parada porque os estudos têm retirado muito tempo que tinha livre e com este calor apetece é ir para a praia, mas prometo que vou terminar os acabamentos brevemente. Já tenho algumas novidades que não estão ai, mas irei postar mais tarde. Abraços Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 5, 2012 Share Publicado: Setembro 5, 2012 Já tenho algumas novidades que não estão ai, mas irei postar mais tarde. Mais tarde é quando? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 6, 2012 Share Publicado: Setembro 6, 2012 Já tenho algumas novidades que não estão ai, mas irei postar mais tarde. Abraços Mais tarde é quando? Quando é mais tarde? ehehehe ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Setembro 11, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2012 Boas, assim que acabar a época especial de exames Alias até tenho algumas novidades Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Dezembro 23, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2012 (editado) Boa noite, depois de algum tempo sem atualizações, venho deixar algumas fotos atualizadas, pois consegui que me emprestassem uma maquina melhor que a minha e já consegui tirar algumas fotos agradáveis. Yellows CRS CBS com gene taiwan A unica vez que consegui fotografar o taiwan que nasceu E tenho um vermelho Infelizmente a bateria ainda não está terminada, pois o tempo e os euros são cada vez menos Cumprimentos Emanuel Esteves Editado Dezembro 23, 2012 por Stevens Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Dezembro 27, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2012 Bom dia, como ainda tinha a máquina que me emprestaram comigo, lá consegui apanhar o taiwan mais a jeito, aqui ficam as fotos. Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Dezembro 27, 2012 Share Publicado: Dezembro 27, 2012 Boas Emanuel. Vejo que isso está a correr bem parabéns pelos nascimentos e pelos que estão para nascer . O king kong está brutal, como te disse mais vão aparecer é tudo uma questão de fazeres as coisas certas. Boa sorte com eles, vai actualizando o desenvolvimento. Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Dezembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2012 Obrigado Fábio Paciencia é um fator importante para o sucesso nesta area. Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Fevereiro 12, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2013 Boa noite, Como à algum tempo que não atualizava o topico, a pedido de alguns membros aqui vai. CRS Tylos yellows CBS com gene taiwan E por fim um pequeno filme. Espero que gostem. Cumprimentos Emanuel Esteves Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
polnadal Publicado: Março 13, 2013 Share Publicado: Março 13, 2013 Parabéns pelo projecto Emanuel, demorou-me mas já tenho lido as 4 páginas do tópico. Ainda mantengo umas 6 CRS que comprei ao Andre Miranda (duas agora ovadas, vou ver se tivera sorte mas eu gosto mais das sulawesi. Hoje criaram as C. dennerli (compradas ao labutes77) e tenho os meus primeiros putos no aquário com grande felicidade. As Tylomelanias vão ser outra nota de cor no aquário, a semana passada pensei em poer um post de procura e hoje tive a sorte de ver o teu tópico nos classificados. Deixou para depois do viagem a alegria dos no novos inquilinos. cmprs Pol Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Março 13, 2013 Autor Share Publicado: Março 13, 2013 Boa noite, obrigado. Já vi o teu topico e já deixei lá o meu comentário. Em breve já coloco uma atualização do tópico. Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Abril 7, 2013 Autor Share Publicado: Abril 7, 2013 Boa noite, depois de um mês sem novidades, coloco fotos novas para verem como está a evoluir a bateria. Tenho tido pouco tempo para as fotos, dai as atualizações serem mais demoradas. neocaridina heteropoda var. yellow neocaridina heteropoda var. "red sakura" Caridina cantonensis sp. "Golden" Caridina cantonensis sp. "Bee" com gene taiwan Tylomelanias Ovos de planorbis fissidens fontanus Um brinde que não sei bem o que é, saido dos CBS com gene taiwan Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Abril 7, 2013 Share Publicado: Abril 7, 2013 Boas Emanuel. estão muito bonitos os teus meninos, esse último não dá bem para ver está pouco nitido Continua a colocar fotos, quando houver tempo é claro. Abraço Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eixense Publicado: Abril 7, 2013 Share Publicado: Abril 7, 2013 Boas, belas exemplares que ai tens, parabéns! Esta parte do forum anda um pouco apagada, finalmente alguém que nos presenteia com umas fotos dos seus bichinhos... Continua a malta quer é fotos! Uma perguntinha, que folhas são essas que eles estão a comer? Cumprimentos, Valter Oliveira CRS and CBS | Red Cherry Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Abril 7, 2013 Share Publicado: Abril 7, 2013 Boas eixense. São as famosas folhas de urtigas, se não estou em erro. Cumprimentos Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eixense Publicado: Abril 7, 2013 Share Publicado: Abril 7, 2013 Já tinha ouvido falar, mas nunca experimentei! da-se uma fervura e coloca-se no aqua? CRS and CBS | Red Cherry Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Abril 7, 2013 Autor Share Publicado: Abril 7, 2013 (editado) Boa noite, Obrigado pelos elogios Simsão folhas de urtigas Fiz uma plantação enorme de ortigas noquintal, pois as ortigas dão para fazer chá, e as folhas fervidas dãopara alimentar os camarões. Além das folhas de ortigas, também costumodar folhas de espinafres. Isto agora falta aqui é os dennerlis Paulo SS Conceição Eixense tens de colocar umas fotos dos teus também Ver se faço mais um pequeno video para colocar aqui. O problema por vezes é mesmo a falta de tempo, tanto que ando à quase umano para fechar as laterais da bateria e pintar a madeira e ainda não ofiz Gosto de começar e acabar as coisas mas infelizmente o tempodisponivel tem sido pouco. Cumprimentos Editado Abril 7, 2013 por Stevens Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Abril 8, 2013 Autor Share Publicado: Abril 8, 2013 Quanto à ultima foto nem a olho vivo consigo perceber o que é. E com fotos pior. Precisava de uma maquina de um profissional Tenho de ver se aqui na zona existe alguem que queira vir fotografar os meus camarões :D hehehe Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts