Stevens Publicado: Março 26, 2014 Autor Publicado: Março 26, 2014 Boas, Sim os pinoquios, consegui safar alguns. Eles lá andam todos contentes. Quanto aos white bee.... já te respondo a isso.... lol. Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Stevens Publicado: Março 26, 2014 Autor Publicado: Março 26, 2014 Boas, ora toma lá Paulo Conceição.... Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Alexandre Ferreira Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 HEHEHHE! Os White Bee são tantos que até mandam o termómetro abaixo heheheh Cumps! Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Paulo SS Conceição Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 Bem.......... que mais dizer. Está na hora de te ir fazer uma visita :ph34r: Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Paulo Figueiredoo Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 amigo Emanuel isso esta de vento em poupa com uma femea White Bee ja vai assim imagino com 3 ou 4 hehe abraco e boa continuacao :D Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Stevens Publicado: Março 27, 2014 Autor Publicado: Março 27, 2014 Boa noite, HEHEHHE! Os White Bee são tantos que até mandam o termómetro abaixo heheheh Cumps! Pois é, os gajos eram tantos que com a brincadeira deitaram-me aquilo abaixo, e eu como não quis mergulhar lá as mãos deixei ficar. Bem.......... que mais dizer. Está na hora de te ir fazer uma visita :ph34r: Já sabes que é quando quiseres. A porta está sempre aberta para te receber, e para receber quem quiser vir dar uma vista de olhos ao meu canto encantado Podes aproveitar quando cá vieres, para me montares o aquario "special one" hahahaha amigo Emanuel isso esta de vento em poupa com uma femea White Bee ja vai assim imagino com 3 ou 4 hehe abraco e boa continuacao :D Epa pois, bem que tou deserto que a primeira fornada comece a ganhar cabedal para criar, pois assim seré sempre a aumentar. Nos próximos dias deve sair nova fornada (3ª criação da unica femea que tenho) Entretanto os pinoquios lá se vão safando, e os CBS novos tambem. Mas nenhum deles criou ainda... Vamos esperar por noticias nos próximos tempos. Grande abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Paulo SS Conceição Publicado: Março 27, 2014 Publicado: Março 27, 2014 O Emanuel vou já apanhar o 1º comboio do dia ás 6 da manhã e vou já para aí!!!! Claro que sim numa próxima ida aí em combino contigo e levo um saco GRANDE, mas vazio!!!! lol Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Stevens Publicado: Março 28, 2014 Autor Publicado: Março 28, 2014 Boas, Paulo podes trazer o saco grande e vazio.... tenho ali muitas ortigas para levares... por isso se calhar é melhor trazeres dois sacos grandes. hehehehe Como te disse, espero conseguir remodelar as coisas antes da tua próxima visita Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Paulo SS Conceição Publicado: Março 28, 2014 Publicado: Março 28, 2014 OK, leva-se dois sacos então,lol. E mais fotos desses "riscas pretos", como tu dizes CBS, eu dizia antes outra coisa mas... lol ahahahaha quero ver mais e mais fotos desses meninos, para os catalogarmos e atribuirmos um nome, e já chega de fotos dos White senão começa a haver muita procura e depois o preço aumenta ahahahahahahahaha. Força aí com eles,se não tiver remodelado, olha aproveitas a visita e remodelamos juntos, Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Stevens Publicado: Março 29, 2014 Autor Publicado: Março 29, 2014 Boas, OK, leva-se dois sacos então,lol. E mais fotos desses "riscas pretos", como tu dizes CBS, eu dizia antes outra coisa mas... lol ahahahaha quero ver mais e mais fotos desses meninos, para os catalogarmos e atribuirmos um nome, e já chega de fotos dos White senão começa a haver muita procura e depois o preço aumenta ahahahahahahahaha. Força aí com eles,se não tiver remodelado, olha aproveitas a visita e remodelamos juntos, Esses riscas pretos... Irão ser um mistério.... hahahaha Quanto aos white, deixa-os crescer, mas se a procura for muita, arrisco-me a ficar rico.... hahahahaha Mas descansa que aja muita ou pouca procura, o preço, esse será sempre o mesmo. Mas já tenho algumas pessoas em espera.... Oh se quiseres até o podes remodelar tu sozinho, podes ter mais jeito que eu para embelezar o aquario. Enquanto tu remodelas, eu vou buscar as minis e as gambas para o lanche Parece-te justo? abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
A. Ferreira Publicado: Março 29, 2014 Publicado: Março 29, 2014 Boas, Qual é mesmo a tua morada? António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Paulo SS Conceição Publicado: Março 29, 2014 Publicado: Março 29, 2014 (editado) olha logo a quem tu foste pedir para embelezar aquas ahahahahaha EU!!!!!!!!! ahahahahahahah, ia ficar uma belezura ahahahahaha A.Ferreira vens ter comigo a Lisboa que depois eu levo-te lá :naughty: Editado Março 29, 2014 por Paulo SS Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Tozé Nunes Publicado: Março 29, 2014 Publicado: Março 29, 2014 A que horas é o lanche? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Stevens Publicado: Março 30, 2014 Autor Publicado: Março 30, 2014 Boas, o lanche costuma começar por volta das 16h30m e não tem hora marcada para terminar. Mas para se lanchar, teremos de ter o trabalho terminado a horas.... hahahaha Mas já que temos tanta ajuda, pode ser que dê tempo para embelezar o outro que falta hehehehe Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Paulo SS Conceição Publicado: Março 30, 2014 Publicado: Março 30, 2014 O A. Ferreira e o António Nunes ficam a embelezar cada um dos aquas e nós vamos adiantando a parte dos comes e bebes . Lol 1 Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Stevens Publicado: Março 30, 2014 Autor Publicado: Março 30, 2014 (editado) Boas, por mim pode ser.... Aproveito para deixar uma foto para abrir o apetite...E para eles irem pensando uma forma de embelezar os aquarios.... hehehe Abraço Editado Março 30, 2014 por Stevens Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Tozé Nunes Publicado: Março 30, 2014 Publicado: Março 30, 2014 Boas, Qual é mesmo a tua morada? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showuser=35538 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
A. Ferreira Publicado: Março 30, 2014 Publicado: Março 30, 2014 Fixe. Como na Páscoa vou passar 1 semana em Lx, para desenjoar dou um saltinho mais acima para apreciar a hospitalidade nortenha. Vou levar um saco para carregar as "urtigas" amarelas, brancas, etc. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Stevens Publicado: Março 30, 2014 Autor Publicado: Março 30, 2014 Boa noite, Fixe. Como na Páscoa vou passar 1 semana em Lx, para desenjoar dou um saltinho mais acima para apreciar a hospitalidade nortenha. Vou levar um saco para carregar as "urtigas" amarelas, brancas, etc. Hospitalidade nortenha? não deve ser bem aqui, até porque aqui estará mais perto do centro que em Lisboa Se ainda tiver as ortigas, terei todo gosto em lhas oferecer Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Tozé Nunes Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 Hospitalidade nortenha? não deve ser bem aqui, até porque aqui estará mais perto do centro que em Lisboa Tens que dar o desconto que o gajo é do Allgarve para ele os alentejanos já são nortenhos Como na Páscoa vou passar 1 semana em Lx, para desenjoar dou um saltinho mais acima para apreciar a hospitalidade nortenha. Para desenjoar???? Gostas mesmo pouco de cá vir pá Ai de ti que não me venhas fazer uma visitinha! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Stevens Publicado: Março 31, 2014 Autor Publicado: Março 31, 2014 Boa noite, hahahaha... Muito boa essa António Nunes. Então e os verdadeiros gajos do norte são o que? Espanhois? hahaha ora aproveito para deixar um pequeno video, mas antes deixo duas fotos que foram pedidas. e mais uma foto de familia Eis o video Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Tozé Nunes Publicado: Abril 1, 2014 Publicado: Abril 1, 2014 Isso é espinafres ou urtigas? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Stevens Publicado: Abril 1, 2014 Autor Publicado: Abril 1, 2014 Boas, a ementa ontem foram folhas de urtigas. Desta vez não consegui abrir muito a folha, porque as gambas não me deixaram, saltaram logo para a comida... hahaha Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Andre Correia Publicado: Abril 20, 2014 Publicado: Abril 20, 2014 Depois tiras a urtiga passado algum tempo ou deixas no aquário?
Stevens Publicado: Abril 21, 2014 Autor Publicado: Abril 21, 2014 Boas, Depois tiras a urtiga passado algum tempo ou deixas no aquário? Como assim? refereste à folha que introduzo? Se for isso, não retiro nada, pois as gambas devoram aquilo tudo. Por vezes a unica coisa que retiro é o caule da folha, tudo o resto é devorado pelas gambas, é como se fossem bichos da seda... hahahaha só ficam os talos. Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Recommended Posts