Recommended Posts

Publicado:

Boas,

Sim os pinoquios, consegui safar alguns. Eles lá andam todos contentes.

Quanto aos white bee.... já te respondo a isso.... lol.

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Publicado:

Boa noite,

HEHEHHE!

Os White Bee são tantos que até mandam o termómetro abaixo heheheh

Cumps!

Pois é, os gajos eram tantos que com a brincadeira deitaram-me aquilo abaixo, e eu como não quis mergulhar lá as mãos deixei ficar.

Bem.......... que mais dizer.

Está na hora de te ir fazer uma visita :naughty::drool3::naughty::drool3::naughty::drool3::ph34r::ph34r: :ph34r: :ph34r::dance::dance::dance:

Já sabes que é quando quiseres. A porta está sempre aberta para te receber, e para receber quem quiser vir dar uma vista de olhos ao meu canto encantado :P

Podes aproveitar quando cá vieres, para me montares o aquario "special one" hahahaha

amigo Emanuel isso esta de vento em poupa com uma femea White Bee ja vai assim imagino com 3 ou 4 hehe abraco e boa continuacao :D

Epa pois, bem que tou deserto que a primeira fornada comece a ganhar cabedal para criar, pois assim seré sempre a aumentar. Nos próximos dias deve sair nova fornada (3ª criação da unica femea que tenho) ;)

Entretanto os pinoquios lá se vão safando, e os CBS novos tambem. Mas nenhum deles criou ainda... Vamos esperar por noticias nos próximos tempos.

Grande abraço

Publicado:

Boas,

Paulo podes trazer o saco grande e vazio.... tenho ali muitas ortigas para levares... por isso se calhar é melhor trazeres dois sacos grandes. hehehehe

Como te disse, espero conseguir remodelar as coisas antes da tua próxima visita :P

Abraço

Publicado:

OK, leva-se dois sacos então,lol.

E mais fotos desses "riscas pretos", como tu dizes CBS, eu dizia antes outra coisa mas... lol ahahahaha

quero ver mais e mais fotos desses meninos, para os catalogarmos e atribuirmos um nome, e já chega de fotos dos White senão começa a haver muita procura e depois o preço aumenta ahahahahahahahaha.

Força aí com eles,se não tiver remodelado, olha aproveitas a visita e remodelamos juntos, ;)

Publicado:

Boas,

OK, leva-se dois sacos então,lol. E mais fotos desses "riscas pretos", como tu dizes CBS, eu dizia antes outra coisa mas... lol ahahahaha quero ver mais e mais fotos desses meninos, para os catalogarmos e atribuirmos um nome, e já chega de fotos dos White senão começa a haver muita procura e depois o preço aumenta ahahahahahahahaha. Força aí com eles,se não tiver remodelado, olha aproveitas a visita e remodelamos juntos, ;)

Esses riscas pretos... Irão ser um mistério.... hahahaha

Quanto aos white, deixa-os crescer, mas se a procura for muita, arrisco-me a ficar rico.... hahahahaha

Mas descansa que aja muita ou pouca procura, o preço, esse será sempre o mesmo. Mas já tenho algumas pessoas em espera....

Oh se quiseres até o podes remodelar tu sozinho, podes ter mais jeito que eu para embelezar o aquario. Enquanto tu remodelas, eu vou buscar as minis e as gambas para o lanche ;) Parece-te justo?

abraço

Publicado: (editado)

olha logo a quem tu foste pedir para embelezar aquas ahahahahaha EU!!!!!!!!! ahahahahahahah, ia ficar uma belezura ahahahahaha

A.Ferreira vens ter comigo a Lisboa que depois eu levo-te lá :naughty::naughty: :naughty:

Editado por Paulo SS Conceição
Publicado:

Boas,

o lanche costuma começar por volta das 16h30m e não tem hora marcada para terminar. :P Mas para se lanchar, teremos de ter o trabalho terminado a horas.... hahahaha

Mas já que temos tanta ajuda, pode ser que dê tempo para embelezar o outro que falta :P hehehehe

Abraço

Publicado: (editado)

Boas,

por mim pode ser.... Aproveito para deixar uma foto para abrir o apetite...E para eles irem pensando uma forma de embelezar os aquarios.... hehehe

DSC07509_zps032dd2c8.jpg

Abraço

Editado por Stevens
Publicado:

Fixe.

Como na Páscoa vou passar 1 semana em Lx, para desenjoar dou um saltinho mais acima para apreciar a hospitalidade nortenha.

Vou levar um saco para carregar as "urtigas" amarelas, brancas, etc.

:ph34r:

Publicado:

Boa noite,

Fixe.

Como na Páscoa vou passar 1 semana em Lx, para desenjoar dou um saltinho mais acima para apreciar a hospitalidade nortenha.

Vou levar um saco para carregar as "urtigas" amarelas, brancas, etc.

:ph34r:

Hospitalidade nortenha? não deve ser bem aqui, até porque aqui estará mais perto do centro que em Lisboa :P

Se ainda tiver as ortigas, terei todo gosto em lhas oferecer ;)

Abraço

Publicado:

Hospitalidade nortenha? não deve ser bem aqui, até porque aqui estará mais perto do centro que em Lisboa :P

Tens que dar o desconto que o gajo é do Allgarve :) para ele os alentejanos já são nortenhos :P

Para desenjoar???? Gostas mesmo pouco de cá vir pá :P Ai de ti que não me venhas fazer uma visitinha!

Publicado:

Boa noite,

hahahaha... Muito boa essa António Nunes. Então e os verdadeiros gajos do norte são o que? Espanhois? hahaha

ora aproveito para deixar um pequeno video, mas antes deixo duas fotos que foram pedidas.

DSC08496_zpsc87f4b1f.jpg

DSC08530_zpseddb0de0.jpg

e mais uma foto de familia

DSC08511_zps41c65585.jpg

Eis o video

th_MOV08505_zps872e58a8.jpg

Abraço

Publicado:

Boas,

a ementa ontem foram folhas de urtigas. Desta vez não consegui abrir muito a folha, porque as gambas não me deixaram, saltaram logo para a comida... hahaha

Abraço

• 3 semanas depois...
Publicado:

Boas,

Depois tiras a urtiga passado algum tempo ou deixas no aquário?

Como assim? refereste à folha que introduzo? Se for isso, não retiro nada, pois as gambas devoram aquilo tudo. Por vezes a unica coisa que retiro é o caule da folha, tudo o resto é devorado pelas gambas, é como se fossem bichos da seda... hahahaha só ficam os talos.

Abraço