Recommended Posts

Publicado: (editado)

Emanuel Agora que vi os teus meninos melhor, tenho quase a certeza que só podem ser White bee, pois além das "Stripes" brancas tem 4 pintas brancas nos uropodes (cauda) coisa que os snowball não tem, e caracteristica dos white bee, por isso, acho que são CWS.

E já vi pela net com sela branca.

Abraço

Editado por Paulo SS Conceição
palavra mal escrita
Publicado:

Boa noite,

Emanuel Agora que vi os teus meninos melhor, tenho quase a certeza que só podem ser White bee, pois além das "Stripes" brancas tem 4 pintas brancas nos uropodes (cauda) coisa que os snowball não tem, e caracteristica dos white bee, por isso, acho que são CWS.

E já vi pela net com sela branca.

Abraço

Paulo, eu por acaso os que encontrei foi tudo com a sela e ovos azuis. No entanto, não me pareciam ser outra coisa senão caridina, por conterem várias carateristicas das mesmas. Mas eu até gosto deles, agora é reproduzi-los com sucesso :P

Boas ..

Emanuel de vagar as coisas compõem-se ;)
Muito bom :) essas gambas prometem

Isso so pode ser white bee os homens n enganam ninguém lol

Epa quem mos vendeu, pode ter sido enganado também, porque à primeira vista tudo aponta para white bee, mas pode ser outra variante qualquer, e a pessoa estar a comprar gato por lebre.

Epa pois, tem de ser com muita calma. Agora preciso de arranjar uns taiwan's, mas quer o preço, quer a minha conjuntura financeira não ajudam lá muito. Entretanto estou a ver se consigo preencher outro aquario com outra especie, e falta-me falar com o P. Conceição para ver se ele me pode dar uma ajudinha num pequeno pormenor :P

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Publicado:

Boas,

Espectaculares esses yellow, tinhas razão, gosto mais desses do que dos yellow com a risca e as "couves" continuam lindas.

Boa sorte com isso.

Abraço,

Publicado:

Boa noite,

Boas,

Espectaculares esses yellow, tinhas razão, gosto mais desses do que dos yellow com a risca e as "couves" continuam lindas.

Boa sorte com isso.

Abraço,

A. Ferreira, obrigado. Eu acho estes mais bonitos, não gosto muito da risca. As couves, essas é deixa-las crescer. As que recebi agora, chegaram um bocado mal tratadas, devido à demorada viagem por que passaram. Mas já as vejo a arrebitar :P

Cumprimentos

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boa noite,

espero que todos tenham tido um santo natal junto das familias. Aproveito para deixar mais umas fotos como prenda de natal :P

Golden/snow white

DSC07975_zps873bf1a3.jpg

CBS

DSC07980_zps0ae208f6.jpg

Yellows

DSC07983_zpsf136f55a.jpg

DSC07992_zps30b19bf9.jpg

DSC07994_zpsd455636f.jpg

White bee

DSC07974_zpsaee7e6da.jpg

DSC07984_zpsbf8456e7.jpg

DSC07989_zpsa629e9cd.jpg

A surpresa do natal

DSC07987_zpsf99e2f7d.jpg

DSC07999_zps08a14f17.jpg

As novas "couves" a arrebitar...

DSC07993_zps88e665b1.jpg

• Votar + 1
Publicado:

Boas,

Muito fixe essa prenda de Natal que tiveste, confirma-se os ovos brancos.

Espectaculares os yellows.

Quando as couves estiverem boas para ir para a panela MP SFF.

Boa sorte com essa mamã.

Abraço,

Publicado:

Está muito bonito! Boa sorte para a fêmea white, vamos ver se dá muitos filhotes, é muito bonita!

Publicado:

Boa noite,

desde já agradeço a todos pelos comentários.

Boas,

Muito fixe essa prenda de Natal que tiveste, confirma-se os ovos brancos.

Espectaculares os yellows.

Quando as couves estiverem boas para ir para a panela MP SFF.

Boa sorte com essa mamã.

Abraço,

Sim confirmam-se os ovos brancos. Já a cela me parecia branca, mas o aparecimento dos ovos dissipou as duvidas que poderiam existir. Vamos lá ver como corre agora.

A colheita é capaz de demorar um pouco, visto que são plantas de crescimento (muito) lento. Mas concerteza não me esquecerei de si. :P

Boas,

Lindos, todos eles

A White Bee, são espetaculares

ab

Obrigado Luis Pontes. Tambem gosto bastante deles.

Muito fixe! icon_

Cumps

Obrigado.

Boa Emanuel muito bem custou mas ja esta e uma questão de paciência ;) bela mama que ai esta ;) boa sorte com isso ;) abraco

Epa pois, Têm sido muitos azares seguidos. Talvez em breve tenha mais novidades :P Tambem já tenho yellows ovadas, mas não me deixaram tirar fotos :(

Está muito bonito! Boa sorte para a fêmea white, vamos ver se dá muitos filhotes, é muito bonita!

Obrigado. Espero continuar assim com as gambas bonitas :P

Publicado:

Boa noite,

Da minha parte agradeço imenso a prendinha em especial a da mama força nisso. já estou em fila para as couves e os white bee.

Paulo, vais ter de esperar bastante tempo, quer para as plantas, quer para as gambas :P

Mas eu sei que tu tens paciencia.... hahaha

Grande Abraço

Publicado:

Se tenho.

Um aqua há seis meses a ciclar para colocar lá uma especie, é lógico que tenho, alias no nosso hobby há que ter muita paciência e nos inverts ainda mais.áté lá vou fazendo tai chi e yoga .

Publicado:

Boas,

Já ali vou ver se consigo tirar mais umas fotos :P Vou aproveitar para dar umas folhas de ortigas para ver se eles se chegam à frente :naughty:

Já cá volto.

Abraço

Boas.

Os Resun têm se portado bem?

Não tens tido nenhuns problemas com eles?

Editado por fernandoJb

Cumprimentos,

Fernando JB

FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276
Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229

Publicado:

Boas,

Boas.

Os Resun têm se portado bem?

Não tens tido nenhuns problemas com eles?

Não tenho tido qualquer problema com os filtros, funcionam na perfeição. Ando a ver se arranjo mais um ou dois para o projeto secreto :P

Daqui a bocado já coloco novas fotos... hehehe

Abraço

Houve alguém que colocou uns 5 à venda aqui no fórum... mas o preço... (penso que o modelo é o mesmo mas numa embalagem diferente). Também andava à procura de algun(s)...

Coloca as fotos, têm sido espectaculares, assim como os exemplares que aí tens.

Editado por fernandoJb

Cumprimentos,

Fernando JB

FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276
Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229

Publicado:

Boa noite,

peço desculpa por só agora postar umas fotos, mas quando estava em ação a bateria acabou, dai só agora me ser possivel carregar as poucas fotos que consegui tirar antes de ficar sem bateria. O alimento, como já tinha dito antes são umas folhas de ortiga.

Golden

DSC08009_zps0c04a0f8.jpg

White bee

DSC08007_zps7059c908.jpg

CBS

DSC08014_zpsfc7dc926.jpg

DSC08018_zps4594fde5.jpg

e como as fotos mais requisitadas tinham sido as dos yellows, foi onde tirei mais fotos

DSC08019_zps3d95c711.jpg

DSC08020_zps8e89c624.jpg

DSC08024_zps0f394b45.jpg

Espero que esteje a gosto :)

Abraço

• Votar + 2