Paulo SS Conceição Publicado: Dezembro 12, 2013 Publicado: Dezembro 12, 2013 (editado) Emanuel Agora que vi os teus meninos melhor, tenho quase a certeza que só podem ser White bee, pois além das "Stripes" brancas tem 4 pintas brancas nos uropodes (cauda) coisa que os snowball não tem, e caracteristica dos white bee, por isso, acho que são CWS. E já vi pela net com sela branca. Abraço Editado Dezembro 12, 2013 por Paulo SS Conceição palavra mal escrita Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Paulo Figueiredoo Publicado: Dezembro 12, 2013 Publicado: Dezembro 12, 2013 Boas .. Emanuel de vagar as coisas compõem-se Muito bom essas gambas prometem Isso so pode ser white bee os homens n enganam ninguém lol Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Stevens Publicado: Dezembro 13, 2013 Autor Publicado: Dezembro 13, 2013 Boa noite, Emanuel Agora que vi os teus meninos melhor, tenho quase a certeza que só podem ser White bee, pois além das "Stripes" brancas tem 4 pintas brancas nos uropodes (cauda) coisa que os snowball não tem, e caracteristica dos white bee, por isso, acho que são CWS. E já vi pela net com sela branca. Abraço Paulo, eu por acaso os que encontrei foi tudo com a sela e ovos azuis. No entanto, não me pareciam ser outra coisa senão caridina, por conterem várias carateristicas das mesmas. Mas eu até gosto deles, agora é reproduzi-los com sucesso Boas ..Emanuel de vagar as coisas compõem-se Muito bom essas gambas prometemIsso so pode ser white bee os homens n enganam ninguém lol Epa quem mos vendeu, pode ter sido enganado também, porque à primeira vista tudo aponta para white bee, mas pode ser outra variante qualquer, e a pessoa estar a comprar gato por lebre. Epa pois, tem de ser com muita calma. Agora preciso de arranjar uns taiwan's, mas quer o preço, quer a minha conjuntura financeira não ajudam lá muito. Entretanto estou a ver se consigo preencher outro aquario com outra especie, e falta-me falar com o P. Conceição para ver se ele me pode dar uma ajudinha num pequeno pormenor Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
A. Ferreira Publicado: Dezembro 13, 2013 Publicado: Dezembro 13, 2013 Boas, Espectaculares esses yellow, tinhas razão, gosto mais desses do que dos yellow com a risca e as "couves" continuam lindas. Boa sorte com isso. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Stevens Publicado: Dezembro 13, 2013 Autor Publicado: Dezembro 13, 2013 Boa noite, Boas, Espectaculares esses yellow, tinhas razão, gosto mais desses do que dos yellow com a risca e as "couves" continuam lindas. Boa sorte com isso. Abraço, A. Ferreira, obrigado. Eu acho estes mais bonitos, não gosto muito da risca. As couves, essas é deixa-las crescer. As que recebi agora, chegaram um bocado mal tratadas, devido à demorada viagem por que passaram. Mas já as vejo a arrebitar Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Stevens Publicado: Dezembro 26, 2013 Autor Publicado: Dezembro 26, 2013 Boa noite, espero que todos tenham tido um santo natal junto das familias. Aproveito para deixar mais umas fotos como prenda de natal Golden/snow white CBS Yellows White bee A surpresa do natal As novas "couves" a arrebitar... 1 Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
A. Ferreira Publicado: Dezembro 26, 2013 Publicado: Dezembro 26, 2013 Boas, Muito fixe essa prenda de Natal que tiveste, confirma-se os ovos brancos. Espectaculares os yellows. Quando as couves estiverem boas para ir para a panela MP SFF. Boa sorte com essa mamã. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
luis pontes Publicado: Dezembro 26, 2013 Publicado: Dezembro 26, 2013 Boas, Lindos, todos eles A White Bee, são espetaculares ab
Tiago Sabino Publicado: Dezembro 26, 2013 Publicado: Dezembro 26, 2013 (editado) Muito fixe! mais uma bateria para seguir! Cumps Editado Dezembro 26, 2013 por Tiago Sabino Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Paulo Figueiredoo Publicado: Dezembro 26, 2013 Publicado: Dezembro 26, 2013 Boa Emanuel muito bem custou mas ja esta e uma questão de paciência bela mama que ai esta boa sorte com isso abraco Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Luiji Publicado: Dezembro 26, 2013 Publicado: Dezembro 26, 2013 Está muito bonito! Boa sorte para a fêmea white, vamos ver se dá muitos filhotes, é muito bonita!
Stevens Publicado: Dezembro 27, 2013 Autor Publicado: Dezembro 27, 2013 Boa noite, desde já agradeço a todos pelos comentários. Boas, Muito fixe essa prenda de Natal que tiveste, confirma-se os ovos brancos. Espectaculares os yellows. Quando as couves estiverem boas para ir para a panela MP SFF. Boa sorte com essa mamã. Abraço, Sim confirmam-se os ovos brancos. Já a cela me parecia branca, mas o aparecimento dos ovos dissipou as duvidas que poderiam existir. Vamos lá ver como corre agora. A colheita é capaz de demorar um pouco, visto que são plantas de crescimento (muito) lento. Mas concerteza não me esquecerei de si. Boas, Lindos, todos eles A White Bee, são espetaculares ab Obrigado Luis Pontes. Tambem gosto bastante deles. Muito fixe! Cumps Obrigado. Boa Emanuel muito bem custou mas ja esta e uma questão de paciência bela mama que ai esta boa sorte com isso abraco Epa pois, Têm sido muitos azares seguidos. Talvez em breve tenha mais novidades Tambem já tenho yellows ovadas, mas não me deixaram tirar fotos Está muito bonito! Boa sorte para a fêmea white, vamos ver se dá muitos filhotes, é muito bonita! Obrigado. Espero continuar assim com as gambas bonitas Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Paulo SS Conceição Publicado: Dezembro 27, 2013 Publicado: Dezembro 27, 2013 Da minha parte agradeço imenso a prendinha em especial a da mama força nisso. já estou em fila para as couves e os white bee. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Stevens Publicado: Dezembro 27, 2013 Autor Publicado: Dezembro 27, 2013 Boa noite, Da minha parte agradeço imenso a prendinha em especial a da mama força nisso. já estou em fila para as couves e os white bee. Paulo, vais ter de esperar bastante tempo, quer para as plantas, quer para as gambas Mas eu sei que tu tens paciencia.... hahaha Grande Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Paulo SS Conceição Publicado: Dezembro 27, 2013 Publicado: Dezembro 27, 2013 Se tenho. Um aqua há seis meses a ciclar para colocar lá uma especie, é lógico que tenho, alias no nosso hobby há que ter muita paciência e nos inverts ainda mais.áté lá vou fazendo tai chi e yoga . Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Stevens Publicado: Dezembro 28, 2013 Autor Publicado: Dezembro 28, 2013 Boas, esse aquario fica ciclado até demais. Então mas esse aquario é para meter sulawesis? :D Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Paulo SS Conceição Publicado: Dezembro 28, 2013 Publicado: Dezembro 28, 2013 XXXIIIIIUUUUUUUUUUUUU.... :naughty: Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Stevens Publicado: Dezembro 28, 2013 Autor Publicado: Dezembro 28, 2013 Hahahaha... Eu estou à espera de arranjar um aquario para isso Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
A. Ferreira Publicado: Dezembro 28, 2013 Publicado: Dezembro 28, 2013 Olás, Quando puderes põe mais umas fotos dos yelows, estou a ficar apaixonado Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Stevens Publicado: Dezembro 29, 2013 Autor Publicado: Dezembro 29, 2013 Boas, Já ali vou ver se consigo tirar mais umas fotos Vou aproveitar para dar umas folhas de ortigas para ver se eles se chegam à frente Já cá volto. Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
fernandoJb Publicado: Dezembro 29, 2013 Publicado: Dezembro 29, 2013 (editado) Boas. Os Resun têm se portado bem? Não tens tido nenhuns problemas com eles? Editado Dezembro 29, 2013 por fernandoJb Cumprimentos, Fernando JB FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229
Stevens Publicado: Dezembro 29, 2013 Autor Publicado: Dezembro 29, 2013 Boas, Boas. Os Resun têm se portado bem? Não tens tido nenhuns problemas com eles? Não tenho tido qualquer problema com os filtros, funcionam na perfeição. Ando a ver se arranjo mais um ou dois para o projeto secreto Daqui a bocado já coloco novas fotos... hehehe Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
fernandoJb Publicado: Dezembro 29, 2013 Publicado: Dezembro 29, 2013 (editado) Houve alguém que colocou uns 5 à venda aqui no fórum... mas o preço... (penso que o modelo é o mesmo mas numa embalagem diferente). Também andava à procura de algun(s)... Coloca as fotos, têm sido espectaculares, assim como os exemplares que aí tens. Editado Dezembro 29, 2013 por fernandoJb Cumprimentos, Fernando JB FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229
Stevens Publicado: Dezembro 29, 2013 Autor Publicado: Dezembro 29, 2013 Boas, eu vi, mas não reparei se eram novos ou não, mas mesmo assim são carotes. Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Stevens Publicado: Dezembro 30, 2013 Autor Publicado: Dezembro 30, 2013 Boa noite, peço desculpa por só agora postar umas fotos, mas quando estava em ação a bateria acabou, dai só agora me ser possivel carregar as poucas fotos que consegui tirar antes de ficar sem bateria. O alimento, como já tinha dito antes são umas folhas de ortiga. Golden White bee CBS e como as fotos mais requisitadas tinham sido as dos yellows, foi onde tirei mais fotos Espero que esteje a gosto Abraço 2 Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Recommended Posts