zix Publicado Fevereiro 8, 2005 Publicado Fevereiro 8, 2005 alguem possui banjos,eu tenho doisum macho e uma menina os meus gostam de comida congelada tubifex,artemia,mosquitos vermelhos. mas eles saem durante o dia é só sentirem comida zix ---------- vivendo aprender
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 8, 2005 Publicado: Fevereiro 8, 2005 eu tenho aqui ums quantos mas o mais comum e nao os ver. Ate porque ou estao enterrados ou estao escondidos nos troncos ficando imoveis parecem fazer parte dos troncos. Quanto a alimentaçao comem um pouco de tudo desde vegetais a pequenos peixes que passem frente das barbas.
zix Publicado: Fevereiro 8, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2005 pois temo que tenham sido eles que me fizeram desaparecer as corys astatus como tenho areão eles não se enterram muito mas andam sempre pelo fundocom os bigodes snifando zix ---------- vivendo aprender
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 8, 2005 Publicado: Fevereiro 8, 2005 Corydoras normalmente tem espigoes na dorsal e peitorais nao sei se seriam capazes. mas alevins guppy ja vi varios a serem comidos.
PauloSR Publicado: Fevereiro 8, 2005 Publicado: Fevereiro 8, 2005 Corydoras normalmente tem espigoes na dorsal e peitorais não sei se seriam capazes... Também me parece pouco provável... Mas... ... mas alevins guppy ja vi varios a serem comidos. Pois... Alevins são "comida", por isso todos os comem se poderem... Abraços, Paulo Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919
algarveboy20 Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Olá a todos... Preciso de ajuda, já reparei que dizem que os Banjo comem os os guppys pequenos e so reparei nisso depois de os compra.E tenho um aquário de 300lts cheio de recém-nascidos os Banjos so andam no fundo ou percorrem o aquário todo? E mais uma questão, como deferência-se um macho Bonjo de uma fêmea? Ajudem-meeeeeeeeeeeeeee abraços
Recommended Posts