Recommended Posts

Publicado:

Dimota

Não admito comigo não quer falar mal das lojas que fale mas comigo as coisas mudam.

Por isso e que eu disse ja ta na hora de apagar comentarios e fechar o topico.

Ja ta a ir pelo caminho errado

• Replies 59
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Publicado:

Olha comigo não brincas pah vai brincar com o teu pai ou a tua mãe podes brincar com outros mas comigo não atenção.

É Trolês das caxinas.

E vê lá se baixas a bolinha não te conheço de lado nenhum.è a mania de difamar e brincar mas comigo pia fininho.

os meus pais já são cotas e já não curtem bricar,

e espero nunca vir a conhecer uma pessoa com uma visão tão curta e uma mentalidade tão infantil como tu

Publicado:

os meus pais já são cotas e já não curtem bricar,

e espero nunca vir a conhecer uma pessoa com uma visão tão curta e uma mentalidade tão infantil como tu

Infantil és tu vê o que escreveses o pessoal das caxinas usam essas palavras e só te disse que comigo não á brincadeiras.

Publicado:

Infantil és tu vê o que escreveses o pessoal das caxinas usam essas palavras e só te disse que comigo não á brincadeiras.

uma pergunta não aquatica, o que é o pessoal das caxinas ?

Publicado:

assim não te entendo continuas a falar Trolês,

eu sou Mouro tens de falar um português minimamente correto para termos um dialgo

Publicado: (editado)

Vai ao google earth e pesquisa por caxinas.Tás a faltar-me ao respeito não te aviso mais.

Editado por pedeste19
Publicado:

Vai ao google earth e pesquisa por caxinas.Tás a faltar-me ao respeito não te aviso mais.

eu estou a te faltar ao respeito ??

Publicado:

As Caxinas são um lugar pertencente à freguesia de Vila do Conde, que faz fronteira com a cidade da Póvoa de Varzim, que em conjunto com Poça da Barca, lugar vizinho com a mesma identidade, possuiu 1,3 km² e no censo de 1991 já habitavam no lugar 9 752 pessoas, com uma densidade populacional bastante elevada 7388 hab/km², contra 3000 no restante da freguesia.

Predominam entre a população as actividades ligadas à pesca quer directamente na actividade piscatória quer nas industrias derivadas (conserveira e congelados).

Uma parte muito significativa da população das Caxinas é composta por pescadores originários da Póvoa de Varzim que se fixaram, inicialmente, em Poça da Barca e que se cresceram para o lugar das Caxinas na segunda metade do século XIX, e em especial no século XX, e eram maioritariamente pescadores pobres. Até recentemente, o lugar era constituído por dunas e pequenos campos agrícolas e a sua única via asfaltada era apenas para a Póvoa.

"Wikipedia"

Publicado:

As Caxinas são um lugar pertencente à freguesia de Vila do Conde, que faz fronteira com a cidade da Póvoa de Varzim, que em conjunto com Poça da Barca, lugar vizinho com a mesma identidade, possuiu 1,3 km² e no censo de 1991 já habitavam no lugar 9 752 pessoas, com uma densidade populacional bastante elevada 7388 hab/km², contra 3000 no restante da freguesia.

Predominam entre a população as actividades ligadas à pesca quer directamente na actividade piscatória quer nas industrias derivadas (conserveira e congelados).

Uma parte muito significativa da população das Caxinas é composta por pescadores originários da Póvoa de Varzim que se fixaram, inicialmente, em Poça da Barca e que se cresceram para o lugar das Caxinas na segunda metade do século XIX, e em especial no século XX, e eram maioritariamente pescadores pobres. Até recentemente, o lugar era constituído por dunas e pequenos campos agrícolas e a sua única via asfaltada era apenas para a Póvoa.

"Wikipedia"

obrigado :)

Publicado:

obrigado :)

tentei ir ao google hearth, mas como estou anavegar na net e a fazer download em peer to peer, para além disso a maria esta no msn a fazer sexo virtual com um amigo e isto crashou então a Wikipédia foi o melhor que consegui , mas pronto fica a valer a intenção

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!