Dimota Publicado: Setembro 10, 2011 Publicado: Setembro 10, 2011 Dimota Não admito comigo não quer falar mal das lojas que fale mas comigo as coisas mudam. Por isso e que eu disse ja ta na hora de apagar comentarios e fechar o topico. Ja ta a ir pelo caminho errado Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Sabuguense Publicado: Setembro 10, 2011 Publicado: Setembro 10, 2011 Olha comigo não brincas pah vai brincar com o teu pai ou a tua mãe podes brincar com outros mas comigo não atenção. É Trolês das caxinas. E vê lá se baixas a bolinha não te conheço de lado nenhum.è a mania de difamar e brincar mas comigo pia fininho. os meus pais já são cotas e já não curtem bricar, e espero nunca vir a conhecer uma pessoa com uma visão tão curta e uma mentalidade tão infantil como tu Citar
pedeste19 Publicado: Setembro 10, 2011 Publicado: Setembro 10, 2011 os meus pais já são cotas e já não curtem bricar, e espero nunca vir a conhecer uma pessoa com uma visão tão curta e uma mentalidade tão infantil como tu Infantil és tu vê o que escreveses o pessoal das caxinas usam essas palavras e só te disse que comigo não á brincadeiras. Citar
Alfacinha Publicado: Setembro 10, 2011 Publicado: Setembro 10, 2011 Infantil és tu vê o que escreveses o pessoal das caxinas usam essas palavras e só te disse que comigo não á brincadeiras. uma pergunta não aquatica, o que é o pessoal das caxinas ? Citar Alfalandia
Sabuguense Publicado: Setembro 10, 2011 Publicado: Setembro 10, 2011 Infantil és tu vê o que escreveses o pessoal das caxinas usam essas palavras e só te disse que comigo não á brincadeiras. assim não te entendo continuas a falar Trolês, eu sou Mouro tens de falar um português minimamente correto para termos um dialgo Citar
pedeste19 Publicado: Setembro 10, 2011 Publicado: Setembro 10, 2011 (editado) uma pergunta não aquatica, o que é o pessoal das caxinas ? Vai ao google earth e pesquisa por caxinas.Tás a faltar-me ao respeito não te aviso mais. Editado Setembro 10, 2011 por pedeste19 Citar
Alfacinha Publicado: Setembro 10, 2011 Publicado: Setembro 10, 2011 Vai ao google earth e pesquisa por caxinas.Tás a faltar-me ao respeito não te aviso mais. eu estou a te faltar ao respeito ?? Citar Alfalandia
Sabuguense Publicado: Setembro 10, 2011 Publicado: Setembro 10, 2011 uma pergunta não aquatica, o que é o pessoal das caxinas ? As Caxinas são um lugar pertencente à freguesia de Vila do Conde, que faz fronteira com a cidade da Póvoa de Varzim, que em conjunto com Poça da Barca, lugar vizinho com a mesma identidade, possuiu 1,3 km² e no censo de 1991 já habitavam no lugar 9 752 pessoas, com uma densidade populacional bastante elevada 7388 hab/km², contra 3000 no restante da freguesia. Predominam entre a população as actividades ligadas à pesca quer directamente na actividade piscatória quer nas industrias derivadas (conserveira e congelados). Uma parte muito significativa da população das Caxinas é composta por pescadores originários da Póvoa de Varzim que se fixaram, inicialmente, em Poça da Barca e que se cresceram para o lugar das Caxinas na segunda metade do século XIX, e em especial no século XX, e eram maioritariamente pescadores pobres. Até recentemente, o lugar era constituído por dunas e pequenos campos agrícolas e a sua única via asfaltada era apenas para a Póvoa. "Wikipedia" Citar
Alfacinha Publicado: Setembro 10, 2011 Publicado: Setembro 10, 2011 As Caxinas são um lugar pertencente à freguesia de Vila do Conde, que faz fronteira com a cidade da Póvoa de Varzim, que em conjunto com Poça da Barca, lugar vizinho com a mesma identidade, possuiu 1,3 km² e no censo de 1991 já habitavam no lugar 9 752 pessoas, com uma densidade populacional bastante elevada 7388 hab/km², contra 3000 no restante da freguesia. Predominam entre a população as actividades ligadas à pesca quer directamente na actividade piscatória quer nas industrias derivadas (conserveira e congelados). Uma parte muito significativa da população das Caxinas é composta por pescadores originários da Póvoa de Varzim que se fixaram, inicialmente, em Poça da Barca e que se cresceram para o lugar das Caxinas na segunda metade do século XIX, e em especial no século XX, e eram maioritariamente pescadores pobres. Até recentemente, o lugar era constituído por dunas e pequenos campos agrícolas e a sua única via asfaltada era apenas para a Póvoa. "Wikipedia" obrigado Citar Alfalandia
Sabuguense Publicado: Setembro 10, 2011 Publicado: Setembro 10, 2011 obrigado tentei ir ao google hearth, mas como estou anavegar na net e a fazer download em peer to peer, para além disso a maria esta no msn a fazer sexo virtual com um amigo e isto crashou então a Wikipédia foi o melhor que consegui , mas pronto fica a valer a intenção Citar
Recommended Posts