Serge Publicado Setembro 8, 2011 Publicado Setembro 8, 2011 Ja alguem aqui montou este filtro para me poder dar uma ajudinha? Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185015 [O primeiro]
vitorfranco Publicado: Setembro 8, 2011 Publicado: Setembro 8, 2011 Qual é a dificuldade? Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
David Cabete Publicado: Setembro 8, 2011 Publicado: Setembro 8, 2011 Boas Isso basta seguir as instruções que vêm com o filtro. Não tem dificuldade nenhuma! Se não tiveres o manual segue este link. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Serge Publicado: Setembro 8, 2011 Autor Publicado: Setembro 8, 2011 Desculpem ja nao e perciso consegui desenrascar-me, era um problema com 2 peças nao tava a perceber onde por xD Mas obrigado pelas respostas Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185015 [O primeiro]
jpospr Publicado: Setembro 8, 2011 Publicado: Setembro 8, 2011 Não tenho esse filtro mas tenho o 2211 que é igual do mesmo tamanho. Se a ajuda se prende com a forma de encher o copo com as massas filtrantes o meu está da seguinte forma Esponja Grossa Lá de Vidro Porcelanas Lã de vidro Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
ricardoperdigao Publicado: Setembro 12, 2011 Publicado: Setembro 12, 2011 Já agora, vou aproveitar este topico, este filtro é muito ruidoso? Estava a pensar adquirir um, mas ja li imensos comentarios de pessoas a queixarem-se do barulho que fazem Citar
mcm Publicado: Setembro 12, 2011 Publicado: Setembro 12, 2011 Eu tenho este filtro e acho-o um bocado ruidoso. Ando a ver como posso contornar este problema porque ele já fez menos barulho e, na verdade, fica a fazer menos sempre que limpo os tubos. Mas para que fique com níveis aceitáveis de ruído para ter no quarto, como é o meu caso, sou obrigado a fazer limpeza daquilo com muita frequência. O que me ajudou também foi encurtar os tubos. Citar
ricardoperdigao Publicado: Setembro 13, 2011 Publicado: Setembro 13, 2011 Não é aconselhavel utilizar as esponjas de carvão? Qual a quantidade de porcelanas que se deve colocar num filtro?? Citar
vitorfranco Publicado: Setembro 13, 2011 Publicado: Setembro 13, 2011 Não é aconselhavel utilizar as esponjas de carvão? Qual a quantidade de porcelanas que se deve colocar num filtro?? Um cesto cheio chega Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Recommended Posts